X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2018 às 00:00 | Atualizada em 22/06/2018 às 18:14

Deborah Secco declara sobre foco na beleza: - Não me preocupo com rugas

A atriz ainda contou como enxerga a sua moda agora que é mãe

Roseane Santos

Divulgação

Na segunda fase de Segundo Sol, Deborah Secco voltou poderosa e com um visual bem mais sofisticado. O público viu um mulherão com roupas caras, jóias e muita personalidade nas peças, certo?

Em conversa recente com o ESTRELANDO, a atriz revelou:

- Pensamos em quem seria uma baiana bem sucedida para inspirar o estilo que ela teria depois de rica. Logo veio a imagem de Ivete Sangalo, mas acontece que ela não é a Ivete e por isso acaba exagerando um pouco.

Por isso, aliás, batemos um novo papo com a atriz para falar sobre beleza e o que mudou no seu look depois de ser mãe. Vem com a gente!

ESTRELANDO - Como é a moda de Deborah Secco?

Deborah Secco - Eu adoro tênis. Acho muito mais confortável. Acho que cada vez mais a gente tem que olhar para a moda como algo que nos favoreça. A moda não pode ser uma imposição de algo para agradar alguém ou para ficar adequada para algo que as pessoas esperam de você. A roupa serve para vestir e não para mostrar quem você é.

ESTRELANDO - Mudou algo no seu figurino depois que Maria Flor chegou?

Deborah Secco - Na minha vida real, eu quase não uso mais salto alto. Eu tenho medo de cair, sou muito estabanada. A Maria Flor pede ainda muito colo. Como posso ficar com ela no colo e usar salto. simplesmente não dá. Agora estou tentando me adaptar ao salto de novo, porque a Karola é o salto em pessoa. Ela é muito perua.

ESTRELANDO - O que está fazendo para manter esse cabelão da Karola?

Deborah Secco - A Karola foi inspirada na Ivete Sangalo, que é uma baiana bem sucedida. Mas não cuido muito do cabelo em casa. Deixo sempre secar naturalmente e entrego ele nas mãos de profissionais.

ESTRELANDO - E o segredo para essa pele tão lisinha?

Deborah Secco - Eu cuido bem mais da minha pele do que do meu cabelo. Na adolescência tive muita acne, precisava até tomar remédio. Sempre procuro deixar o rosto bem limpo, dormir sem maquiagem. Passo sempre protetor solar para evitar ficar com manchas. Não me preocupo com rugas. Se as rugas não aparecerem é sinal de que eu vou morrer antes e quero viver muito ainda (risos).

Outras famosas já falaram sobre seus bastidores de beleza, confira:


Ana Furtado ficou praticamente escondida em meio a tanto cabelo no salão de beleza. A apresentadora publicou em seu Instagram uma foto divertida enquanto estava pintando o cabelo. Na legenda, Ana ainda se divertiu com a situação: No salão... Alguém consegue me ver? Para tentar ficar bonita normalmente ficamos horrorosas e/ou irreconhecíveis nesse momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.