X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2018 às 15:31 | Atualizada em 22/06/2018 às 15:36

Letícia Colin fala de sua relação com a sexualidade: - É possível amar duas pessoas

Em conversa com o ESTRELANDO, a atriz ainda falou se sua química em cena com Chay Suede

Roseane Santos

Divulgação-Tv Globo

A cada dia, Letícia Colin se destaca mais como a prostituta Rosa em Segundo Sol. Para explicar um pouco do sucesso de sua personagem na novela global, a atriz conversou com o ESTRELANDO e falou um pouco sobre sua relação com a sexualidade, liberdade e conflitos familiares.

Confira o bate-papo, a seguir:

ESTRELANDO - Acha que a Rosa é feliz com o trabalho que tem?

Letícia Colin - Ela vem de um núcleo familiar de muito sofrimento, com aquele pai machista, tem um trabalho desgastante, dificuldade de lidar com a patroa, uma vida amorosa atribulada… Minha vida está ótima, mas tenho que resolver os conflitos dela. Fazer ela feliz é meu objetivo.

ESTRELANDO - E considera prostituição, uma profissão?

Letícia Colin - Sim. Acho que tem que ser considerada uma profissão. Vejo também que as pessoas não estão julgando a Rosa. Ela tem uma opinião muito livre sobre a profissão dela. E provoca uma discussão que me deixa muito satisfeita. Percebo um respeito muito grande. A galera da internet a acolheu, entendeu o posicionamento dela.

ESTRELANDO - Esperava um sucesso tão grande quanto a das protagonistas?

Letícia Colin - Pra mim essa repercussão positiva também é uma surpresa. Por mais que eu tenha uma trajetória longa porque comecei muito cedo, não consigo saber o quanto vou render. O legal de uma personagem que te exige tanto, tão complexa é que eu mirei num alvo difícil, e isso me trouxe muitos problemas, me botou num caminho de muito trabalho. A interpretação é mística, misteriosa. Pra mim não era certo que isso ia acontecer. Todo dia é uma surpresa maravilhosa, mas que vem de muito trabalho. Estou sempre pensando que pode não rolar… É que todo dia você precisa que aquilo aconteça, que as pessoas embarquem naquela história.

ESTRELANDO - E tantas pessoas te elogiando assim, te afeta de alguma forma, faz bem para o ego?

Letícia Colin - Estou trabalhando muito, vejo pela internet o que falam, mas sempre penso que pode ser uma bolha. Sempre desconfio. Sei que tem pessoas que elogiam, mas o Nelson (Rodrigues) falava que toda unanimidade é burra. De verdade, estou muito comprometida e pra mim o jogo não está ganho. Quando falam essas coisas, fico feliz, mas o bloco novo de capítulos que tenho pra gravar está tão desafiador.

ESTRELANDO - Há muito comentários sobre suas cenas quentes com Chay Suede. O que acha disso?

Letícia Colin - Acho belas. A Rosa me ensina a pensar a sexualidade de uma maneira mais saudável, sem preconceito, hipocrisia. Acho que tudo que vai para um lugar mais verdadeiro e orgânico e ótimo. Eles são um casal que tem uma química louca, que quando se encosta tem uma faísca. O espectador merece que contemos essa história de um jeito honesto e verdadeiro A gente se joga muito, tem uma troca legal.

ESTRELANDO - Saberia escolher entre Ícaro e Valentin?

Letícia Colin - Não. Ainda bem que não sou eu que terei que decidir. Acho perfeitamente possível amar duas pessoas ao mesmo tempo. Ela também sente algo forte pelo Valentin.

Aliás, a novela já contou com alguns furos de gravação. Relembre a seguir os principais:


No primeiro capítulo, um detalhe chamou a atenção dos fãs: a curiosa presença de um homem deitado no barco em que Beto e o filho de Luzia estavam! Sem ter nada a ver com a cena era possível ver uma pessoa quietinha e esquecida ali, o que logo levantou questionamentos e suposições dos telespectadores: E esse cara morto dentro do barco?, perguntou uma pessoa no Twitter. Queria estar de boa que nem esse cara deitado no barco, brincou outra pessoa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.