Aumentando a família! Eva Mendes e Ryan Gosling estariam esperando gêmeos
Os dois já são pais de Esmeralda e Amada, de um ano de diferença de idade
28/Jun/2018
Da Redação
E parece que a família de Eva Mendes e Ryan Gosling está prestes a aumentar! Segundo informações do site Hollywood Life, a atriz estaria grávida novamente, mas desta vez de gêmeos; um menino e uma menina! Os dois já são pais de Esmeralda, de três anos de idade, e Amada, de dois aninhos.
- Eles estão muito felizes. E a notícia de que eles terão gêmeos, um menino e uma menina, é o paraíso. Eles dizem aos amigos que é o milagre que eles nunca esperavam. Eles sabiam que poderiam ter alguns problemas de fertilidade devido à idade de Eva [44 anos], mas não tinham se dado conta do quão difícil seria a jornada de fertilização in vitro. Mesmo quando Eva quis desistir, Ryan continuou dizendo Só mais um. E foi isso que eles conseguiram - e Eva o está agradecendo desde então.
O casal, discretíssimo, conseguiu esconder as duas primeiras gestações da mídia. A primeira gravidez de Eva foi descoberta só aos sete meses, enquanto a segunda só foi anunciada na imprensa quando ela já tinha dado à luz, praticamente! Entretanto, desta vez, o veículo conseguiu a informação de que eles já estão escolhendo os nomes dos futuros filhos.
- Eles pensam em Viviana para a menina e Carlos para o menino, em homenagem ao irmão de Eva que morreu. Ela quer honrar o nome do irmão nomeando o filho e Ryan está de total acordo com isso.
Será que é verdade? Será que eles irão conseguir esconder a gestação uma terceira vez? De qualquer forma, confira, a seguir, os famosos que são pais de gêmeos:
-
Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, morre aos 64 anos de idade
-
Rayne Luiza, ex-esposa de Pedro Henrique do BBB26, anuncia nascimento de filha: Cheguei titia...
-
Virginia Fonseca invade guarda-roupa de Vini Jr. para montar look: - Para o jogo de hoje
-
Carol Lekker é oficializada como parte da equipe artística do SBT
-
Após festa, Gabriela e Milena discutem com Jonas Sulzbach. Veja tudo que rolou nesta madruga...
-
Tati Machado celebra 15 anos de relacionamento com Bruno Monteiro: - No meio do mato
-
Poliana Rocha compartilha experiência de ser avó e se derrete: - Faço questão de criar memórias
-
Ana Lúcia Torre desmente boato de que teria morrido: - Tô aqui linda e loira
-
Acompanhada de Léo Santana, Lore Improta mostra ultrassom do filho e compartilha semelhança: A cara do pai
-
Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, morre aos 64 anos de idade



















