X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2018 às 17:11 | Atualizada em 28/06/2018 às 17:09

Lindsay Lohan declara: -Meu passado deve ficar para trás. Já foi

A atriz ainda falou sobre não se importar com a vida das Kardashians

Da Redação

Getty Images

Lindsay Lohan está em Myconos, uma ilha da Grécia, e conversou com o New York Times sobre como está sua vida.

Segundo a publicação, Lindsay não quer que as pessoas fiquem sabendo sobre cada detalhe do que ela faz. Para ela, as pessoas nunca a conheceram de verdade, só ficavam sabendo daquilo que a mídia noticiava.

- Eu sou uma pessoa normal, legal. Sou uma boa pessoa. Eu não tenho nenhuma intenção ruim. E meu passado deve ficar para trás. As pessoas precisam parar de ficar revivendo tudo, porque já foi.

Quando decidiu que precisava mudar o rumo de sua vida, a primeira coisa que a atriz pensou foi em onde ela encontraria silêncio. Este local acabou sendo Dubai, onde fotos invasivas de paparazzi são proibidas, por exemplo. Lá Lindsay conta que se sente protegida a ponto de deixar as portas de sua casa destrancadas. 

- Dubai é o local mais seguro, tem menos cobrança. Nos Estados Unidos é sempre vai, vai, vai. 

Ela ainda falou que não se importa com o que acontece pelo mundo, e acabou falando das Kardashians indicando que ela as acha irrelevantes.

- Eu não tenho que ligar nas notícias e saber sobre as Kardashians. Não tenho que ver mais nada. Eu escolho o que quero ver e como quero viver.

Hoje em dia a atriz dedica seu tempo livre a atividades como meditação e acompanha a astróloga Susan Miller, quem ela vê como uma amiga. Para Lindsay, tudo está como deveria ser, e ela não pretende se mudar de Dubai tão cedo.

A seguir, relembre a trajetória da carreira de Lindsay:


Mais recentemente, a atriz protagonizou uma confusão com o ex-noivo Egor Tarabasov, acusado de ter ameaçado Lindsay de morte! Em frente às câmeras, seu último trabalho foi na série Stick Note, atuando ao lado de Rupert Grint, o eterno Rony de Harry Potter. Além disso, em breve poderá ser vista em A Boneca Que Virou Gente 2 ao lado de Tyra Banks.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.