X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2018 às 12:39 | Atualizada em 29/06/2018 às 13:16

Susan Sarandon é detida em protesto contra Trump e desabafa: Presa. Mantenha-se forte. Continue lutando

A atriz se juntou a centenas de mulheres em manifestação

Da Redação

Divulgação

Susan Sarandon passou por um susto na última quinta-feira, dia 28. A atriz se reuniu com centenas de mulheres durante um comício na porta de um escritório do Senado no Departamento de Justiça norte-americano e acabou sendo detida.

Ela, assim como as outras manifestantes, levantaram cartazes escritos I DoCare que significa Eu me importo, para fazer referência à polêmica jaqueta usada por Melanie Trump em uma visita ao centro que abriga filhos de imigrantes ilegais separados dos pais. No entanto, o protesto teve como resultado a prisão da estrela e de outras 575 mulheres, isso de acordo com informações do jornal The Guardian.

A prisão de Susan, no entanto, foi confirmada pela própria atriz, que se manifestou no Twitter, dizendo: 

Presa. Mantenha-se forte. Continue lutando.

Mas Susan não é a primeira celebridade a ter problemas com a polícia. A seguir, confira outros famosos que também já foram fichados:


Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.