X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2018 às 11:39 | Atualizada em 29/06/2018 às 12:16

Susan Sarandon é detida em protesto contra Trump e desabafa: Presa. Mantenha-se forte. Continue lutando

A atriz se juntou a centenas de mulheres em manifestação

Da Redação

Divulgação

Susan Sarandon passou por um susto na última quinta-feira, dia 28. A atriz se reuniu com centenas de mulheres durante um comício na porta de um escritório do Senado no Departamento de Justiça norte-americano e acabou sendo detida.

Ela, assim como as outras manifestantes, levantaram cartazes escritos I DoCare que significa Eu me importo, para fazer referência à polêmica jaqueta usada por Melanie Trump em uma visita ao centro que abriga filhos de imigrantes ilegais separados dos pais. No entanto, o protesto teve como resultado a prisão da estrela e de outras 575 mulheres, isso de acordo com informações do jornal The Guardian.

A prisão de Susan, no entanto, foi confirmada pela própria atriz, que se manifestou no Twitter, dizendo: 

Presa. Mantenha-se forte. Continue lutando.

Mas Susan não é a primeira celebridade a ter problemas com a polícia. A seguir, confira outros famosos que também já foram fichados:


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.