X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2018 às 10:40 | Atualizada em 02/07/2018 às 10:45

Comemorando oito meses de namoro, Túlio Gadêlha faz homenagem à Fátima Bernardes: Encontrar alegria na alegria de quem amamos

Os dois têm um relacionamento muito shippado pelo público

Da Redação

Divulgação

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes estão namorando há oito meses e nesta segunda-feira, dia 2, o pernambucano fez uma homenagem para a apresentadora, que rendeu vários comentários e felicitações ao par: 

Encontrar a alegria na alegria de quem amamos, é o segredo da felicidade. Feliz oito meses, meu amor.

Os usuários fizeram uma chuva de elogios ao par:

Lindos!

Um casal desses, bicho! Um encontro de almas.

Um amor que inspira!

Que amor, não é mesmo? Então, relembre a trajetória do casal através de suas fotos mais fofas:


O namoro é moderno e ao que tudo indica, nada de relacionamento abusivo por aqui. Túlio mostrou que os dois continuam curtindo a vida individualmente e não se tornaram aquele tipo de casal que não se desgruda e nem que tem ciúme um do outro quando saem desacompanhados. No Instagram, Túlio revelou que prestigiou o show de Lenine no Parque Santana, em Recife, e brincou sobre ter ido apenas com os amigos ao evento: Hoje ela me deu um vale night e aproveitei pra curtir Lenine no Santana com os amigos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Comemorando oito meses de namoro, Túlio Gadêlha faz homenagem à Fátima Bernardes: <i>Encontrar alegria na alegria de quem amamos</i>

Comemorando oito meses de namoro, Túlio Gadêlha faz homenagem à Fátima Bernardes: Encontrar alegria na alegria de quem amamos

Os dois têm um relacionamento muito shippado pelo público

02/Jul/2018

Da Redação

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes estão namorando há oito meses e nesta segunda-feira, dia 2, o pernambucano fez uma homenagem para a apresentadora, que rendeu vários comentários e felicitações ao par: 

Encontrar a alegria na alegria de quem amamos, é o segredo da felicidade. Feliz oito meses, meu amor.

Os usuários fizeram uma chuva de elogios ao par:

Lindos!

Um casal desses, bicho! Um encontro de almas.

Um amor que inspira!

Que amor, não é mesmo? Então, relembre a trajetória do casal através de suas fotos mais fofas: