X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2018 às 09:23 | Atualizada em 28/09/2018 às 15:10

Meghan Markle apoia príncipe Harry no dia em que a princesa Diana faria aniversário

O filho de Lady Di estava jogando polo no mesmo lugar em que fez a primeira aparição pública ao lado da esposa

Da Redação

Divulgação

Se Lady Di estivesse viva, ela teria completado 57 anos de idade no último domingo, dia 1. Nesta data, o príncipe Harry foi visto jogando polo durante uma partida travada com seu irmão, Príncipe William, de acordo com a People. Os dois jogaram juntos enquanto Meghan Markle fez questão de estar presente no evento anual de caridade, conhecido como Audi Polo Challenge.

O veículo também conta que o local tem um significado especial para o mais novo casal da realeza, afinal, foi lá onde aconteceu a primeira aparição pública de Meghan e Harry.

A Duquesa de Sussex chegou ao lado de seu marido, vestindo uma camisa branca e um par de calças capri, que acompanhava óculos escuros. 

Aproveite ainda para saber mais sobre o estilo de Meghan e fique por dentro de como fazer o coque de cabelo que a ex-atriz tanto ama:


E olha só Meghan antes de ser duquesa, já com o coque. Linda, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.