Marina Ruy Barbosa nega que Rafaela Mandelli tenha ido de penetra em sua festona de 23 anos: Minha convidada
Mandelli, que estará de volta à Globo em O Tempo Não Para, foi acusada de ter ido sem convite por um colunista
03/Jul/2018
Da Redação
A festona de Marina Ruy Barbosa, que rolou no sábado, dia 30, reuniu famosas como Bruna Marquezine, Rodrigo Simas, Paolla Oliveira, Marina Moschen, Fernanda Nobre e... Rafaela Mandelli! A atriz, que estará de volta à Globo na próxima novela das sete, O Tempo Não Para, depois de uma passagem pela Record, teria sido uma convidada inusitada, segundo o colunista Leo Dias.
Ele afirma que as duas não são amigas, apenas conhecidas de set, e que outros convidados não teriam entendido muito bem sua presença lá.
Mas, as duas rebateram as informações nas redes sociais.
Rafaela postou uma notícia de outro portal que replicava a informação e comentou: Oi???
Por sua vez, Marina postou um clique dela mesma com várias convidadas, em que Rafaela aparece do lado de Paolla Oliveira e escreveu no Twitter:
Oi? Minha convidada sim! E fiquei super feliz que ela foi! Respeita as mina!
Confira, abaixo, os cliques da comemoração dos 23 anos de Marina:
-
Meghan Markle revela o que a faria se sentir a mãe mais orgulhosa de Princesa Lilibet
-
Virginia Fonseca se torna a terceira mulher mais seguida do Instagram no Brasil após pedido ...
-
Grávida, Lore Improta fala sobre descoberta da segunda gestação: -Eu sonhei
-
Estela pede que Celso lhe conte sobre o namoro dos dois. Veja o que vai acontecer em Êta Mun...
-
Juliano Cazarré fala sobre fé, rotina com os filhos e recuperação da filha Maria Guilherm...
-
Samuel descobre que Ricardo foi atropelado e acusa Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Filme vencedor do Oscar, clássico brasileiro... Relembre a carreira de Selton Mello!
-
Toninho Tornado é o fazendeiro da semana em A Fazenda 17
-
Ela não perde uma! Veja alguns dos melhores momentos de Paola Carosella nas redes sociais
-
Celular sem sinal e televisão piscando? Veja 11 clichês dos filmes de terror
