X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2020 às 11:35 | Atualizada em 27/10/2020 às 11:36

Rafaela Mandelli relembra fase em que chegou a pesar 43 quilos: Estava doente e não sabia

A atriz postou uma foto daquela época e fez um desabafo

Da Redação

Divulgação

Rafaela Mandelli, mais conhecida por ter sido a protagonista da edição de 2001 de Malhação, ao fazer par romântico com Iran Malfitano, fez um relato emocionante no Instagram ao indicar que, alguns anos atrás, chegou a pesar 43 quilos. Junto com uma foto em que aparece de biquíni na praia, a atriz escreveu o seguinte:

Olha que loucura. A foto pode estar linda, super natural, praia, sol. Tudo certo, né? Só que não, essa época, há uns três anos, eu tava tão cansada, tão estressada que cheguei a pesar 43 quilos e achar normal. As pessoas me diziam que eu tava muito magra, outras elogiavam e eu não percebia. Estava doente e não sabia. A gente precisa se olhar, se observar e principalmente não se cobrar tanto. É sério. Precisamos nos enxergar de verdade e pra isso é necessário ir pra dentro. Sempre.

Nos comentários, ela ganhou apoio. Nathalia Dill, que também atuou em Malhação, escreveu o seguinte para a amiga:

Uauuuu, que lindo e forte!

Eu que estava do seu lado, fiquei muito preocupada. Que bom que essa fase passou e você voltou a brilhar como sempre!, escreveu Fernanda Nobre.

Os fãs também apoiaram a atriz:

Difícil percebermos quando estamos doentes. Os excessos são sempre um ponto para observar. Sou sua fã! Parabéns pelos trabalhos que nos inspiram!

Obrigado por dividir esse momento seu com nós!!! Sempre queremos seu bem e nos preocupamos com cada coisa que acontece com você!

Logo abaixo, veja a foto de Rafaela:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafaela Mandelli (@rafaelamandelli) em

A seguir, veja mais famosos que abriram o jogo sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.