Mexicano que pisou em Neymar se pronuncia: Podem até mesmo me ameaçar, não tem problema
Miguel Layun negou que tenha machucado o camisa 10 do Brasil propositalmente e pediu respeito à sua família
03/Jul/2018
Da Redação
E parece que o jogo do Brasil contra o México, exibido na última segunda-feira, dia 2, ainda está causando polêmica! Tudo isso por conta de um pisão que Neymar levou no segundo tempo, quando estava fora de campo após uma disputa de bola. Pareceu que o jogador mexicano Miguel Layun machucou propositalmente o camisa 10 da Seleção Brasileira, o que gerou revolta de muitos torcedores. Até famosos brasileiros deixaram comentários ao craque do time do México. Tenso, hein?
Após toda essa confusão, Layun se manifestou pela primeira vez em seus stories do Instagram. Ele negou que tenha pisado em Neymar de modo intencional e ainda afirmou que não se importa com os comentários negativos em suas fotos. Entretanto, o atleta pediu respeito à sua família. Veja abaixo a declaração:
A todo mundo do Brasil... não tenho interesse em entrar numa discussão que na minha opinião não faz sentido. Primeiro, porque futebol se joga no campo, e segundo, porque penso que vocês têm cabeça para entender o primeiro ponto. Se alguém tiver algum problema com o que aconteceu no jogo (mesmo após o árbitro revisar o vídeo e me dizer que não tinha visto eu pisar de propósito, caso contrário teria me dado cartão vermelho), podem me mandar mensagens, podem até mesmo me ameaçar, não tem problema. Eu lido bem com o futebol. Mas, se puderem fazer um favor, respeitem a minha família. Isso eu não aceito. Obrigado.
Será que isso ainda vai render?
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os 13 anos da filha, Títi: Orgulho da menina que ...
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos
-
Demi Moore e Emma Heming homenageiam Bruce Willis no Dia dos Pais dos Estados Unidos
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Michael Jackson e Paul McCartney, Beyoncé e Lady Gaga... Veja as parcerias que fizeram hist...
-
Jason Bateman relembra pressão financeira ao começar a carreira como ator ainda criança
-
Tia Milena reage após ficar de fora de encontro de Ana Paula e Juliano Floss: Acabei de saber
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os 13 anos da filha, Títi: Orgulho da menina que você é
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Como padrinhos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestigiam casamento de Eike Duarte e Natália Vivacqua






