
Antes de turnê no Brasil, banda de k-pop Black6ix canta Evidências, assista!
16/Set/
Este mês, o grupo de k-pop Black6ix vem ao Brasil para realizar um série de shows! No dia 11, eles começam a turnê em Rio Branco, no Acre, em seguida se apresentam em Manaus, no Amazonas, dia 12, depois vão para Goiânia, em Goiás, no dia 14, depois seguem para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no dia 17, e seguem para o Rio de Janeiro, para se apresentar no dia 18 de julho. Por fim, eles ainda passam por São Paulo, no dias 21, no World Pop Festival.
E antes de desembarcar no Brasil, os integrantes, TaeYoung, The King, Yey, JongWoon, YongSeok e Ziki fizeram um vídeo super fofo para mandar um recado aos fãs! O mais legal é que eles ainda revelam ter aprendido uma música bem conhecida no país: Evidências, de Chitãozinho e Xororó!
Em seguida, eles começam a cantar, bem fofos, enquanto batem palmas.
Isso sim é entrar no clima do Brasil, não é mesmo?
Assista ao vídeo logo abaixo!
-
Isis Valverde escolhe look de 13 mil reais e recebe beijão de Marcus Buaiz em lançamento de...
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe s...
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebrida...
-
Talíz é a terceira eliminada e Lexa não contem as lágrimas. Veja tudo o que rolou no Estr...
-
Samuel conversa com Rosa sobre Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls!
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Paula Toller, Nick Jonas, José Loreto... Conheça as celebridades que têm diabetes
-
Carolina Dieckmann e Preta Gil, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel... Confira as amizades de milhões do mundo das celebridades