X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2018 às 09:27 | Atualizada em 04/07/2018 às 20:50

Janet Jackson quebra o silêncio após morte do pai, Joe Jackson

Discreta, a cantora apenas relembrou um clique da infância ao lado do empresário

Da Redação

Divulgação

Janet Jackson, irmã do cantor Michael Jackson, se manifestou pela primeira vez após a morte do pai, o empresário polêmico Joe Jackson, que morreu no dia 27 de junho em decorrência de um câncer em estágio terminal. Discreta, a cantora apenas publicou no Instagram uma imagem da infância ao lado de Joe.

Na legenda, Janet, que já havia feito uma homenagem ao pai durante discurso no Radio Disney Awards, se limitou a colocar um emoji de um coração roxo. De acordo com a People, ela e outros familiares compareceram ao funeral de Joe, que aconteceu na última segunda-feira, dia 2, no mesmo local onde o corpo de Michael Jackson foi enterrado.

A publicação já recebeu mais de 200 mil likes, além de mais de seis mil comentários de seguidores lamentando a morte de Joe Jackson e mandando mensagens positivas para a família de Janet neste momento difícil. 

💜

Uma publicação compartilhada por Janet Jackson (@janetjackson) em

A seguir, veja outras celebridades que nos deixaram em 2018

Mikio Fujioka, guitarrista da banda Babymetal, morreu aos 36 anos de idade. O anúncio foi feito pelo próprio Instagram da banda, que trouxe um post escrito o seguinte: Ele morreu nas galáxias do metal. Nós esperamos que ele agora esteja com o seu mestre das guitarras Allan Holdsworth e aproveitando uma épica sessão de guitarra com ele. Nós somos únicos juntos, nós somos os únicos, você é o único para sempre. #RIP. O músico morreu no dia 5 de janeiro, segundo informações da Billboard. Ele havia sofrido uma queda de um deque no dia 30 de dezembro e estava se recuperando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.