Justin Timberlake pede desculpas publicamente para Britney Spears e Janet Jackson
Após repercussão do documentário sobre Britney Spears, o cantor postou uma carta aberta no Instagram
12/Fev/2021
Da Redação
Lançado no dia 5 de fevereiro, o documentário Framing Britney Spears continua rendendo! Após a vitória da cantora em audiência sobre sua tutela, Justin Timberlake postou no Instagram nesta sexta-feira, dia 12, um pedido de desculpas à ex-namorada.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ex-membro da *NSYNC estava sendo duramente criticado por contribuir com os rumores de traição de Britney, o que fez com que a imagem da cantora fosse condenada na época.
Eu quero especificamente me desculpar com Britney Spears e Janet Jackson, individualmente, porque eu me importo e respeito essas mulheres, e sei que falhei. (...) Eu sei que eu não fui perfeito em relação a esses acontecimentos na minha carreira. Eu sei que esse pedido de desculpas é um primeiro passo e não absolve o passado. Eu quero assumir a responsabilidade pelos meus erros, escreveu no comunicado.
Após a publicação, o assunto ficou entre os mais comentados no Twitter.
A seguir, confira os altos e baixos da vida de Britney Spears.
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Após viralizar, Sasha Meneghel posta novo ângulo de topless e João Lucas se derrete: Gata
-
Em quadro no Fantástico, Fábio Porchat brinca com contratação de Ticiane Pinheiro na TV G...
-
Samir pede a Candinho para permitir que Zulma e Zenaide se juntem à ceia de Natal. Saiba o q...
-
Shakira, Rita Lee, Camila Queiroz... Confira as celebridades que foram inspirações para nom...
-
Brigitte Bardot será enterrada ao lado de seus animais de estimação, afirma jornal
-
Velório de Thierry Trémouroux acontecerá no Rio de Janeiro
-
Após viralizar, Sasha Meneghel posta novo ângulo de topless e João Lucas se derrete: Gata
-
Virginia Fonseca se despede do verão brasileiro em álbum de fotos com os filhos: Chegamos no frio de Madrid
-
Em quadro no Fantástico, Fábio Porchat brinca com contratação de Ticiane Pinheiro na TV Globo: Questão de tempo


















