X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2021 às 16:50 | Atualizada em 12/02/2021 às 17:01

Justin Timberlake pede desculpas publicamente para Britney Spears e Janet Jackson

Após repercussão do documentário sobre Britney Spears, o cantor postou uma carta aberta no Instagram

Da Redação

The Grosby Group

Lançado no dia 5 de fevereiro, o documentário Framing Britney Spears continua rendendo! Após a vitória da cantora em audiência sobre sua tutela, Justin Timberlake postou no Instagram nesta sexta-feira, dia 12, um pedido de desculpas à ex-namorada.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ex-membro da *NSYNC estava sendo duramente criticado por contribuir com os rumores de traição de Britney, o que fez com que a imagem da cantora fosse condenada na época. 

Eu quero especificamente me desculpar com Britney Spears e Janet Jackson, individualmente, porque eu me importo e respeito essas mulheres, e sei que falhei. (...) Eu sei que eu não fui perfeito em relação a esses acontecimentos na minha carreira. Eu sei que esse pedido de desculpas é um primeiro passo e não absolve o passado. Eu quero assumir a responsabilidade pelos meus erros, escreveu no comunicado.

Após a publicação, o assunto ficou entre os mais comentados no Twitter.

A seguir, confira os altos e baixos da vida de Britney Spears.


Em 2020, no entanto, surgiu, uma nova polêmica: Britney estaria pedindo ajuda?! Em junho, internautas instruíram Britney a usar uma blusa amarela em seu próximo post caso ela precisasse de ajuda, o que acabou realmente acontecendo. Depois, outro fã pediu que Britney postasse uma foto de flores se estivesse em apuros, e a postagem seguinte da cantora foi uma imagem de suas mãos segurando quatro florzinhas. Nessa postagem, pediram que ela compartilhasse uma foto com pombas caso ela realmente precisasse de ajuda, e sua próxima postagem foi um quadro no qual há algumas pombas pintadas. Embora alguns seguidores afirmem que os fãs da cantora estão exagerando, outros conversam entre si nos comentários das postagens para discutir sobre a real situação de Britney. Será que ela está em apuros? Afinal, a polêmica em torno da tutela da Princesinha do Pop voltou com tudo este ano - e, infelizmente, a artista ainda está sob responsabilidade do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.