X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2021 às 16:50 | Atualizada em 12/02/2021 às 17:01

Justin Timberlake pede desculpas publicamente para Britney Spears e Janet Jackson

Após repercussão do documentário sobre Britney Spears, o cantor postou uma carta aberta no Instagram

Da Redação

The Grosby Group

Lançado no dia 5 de fevereiro, o documentário Framing Britney Spears continua rendendo! Após a vitória da cantora em audiência sobre sua tutela, Justin Timberlake postou no Instagram nesta sexta-feira, dia 12, um pedido de desculpas à ex-namorada.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ex-membro da *NSYNC estava sendo duramente criticado por contribuir com os rumores de traição de Britney, o que fez com que a imagem da cantora fosse condenada na época. 

Eu quero especificamente me desculpar com Britney Spears e Janet Jackson, individualmente, porque eu me importo e respeito essas mulheres, e sei que falhei. (...) Eu sei que eu não fui perfeito em relação a esses acontecimentos na minha carreira. Eu sei que esse pedido de desculpas é um primeiro passo e não absolve o passado. Eu quero assumir a responsabilidade pelos meus erros, escreveu no comunicado.

Após a publicação, o assunto ficou entre os mais comentados no Twitter.

A seguir, confira os altos e baixos da vida de Britney Spears.


2021 foi um ano para lá de agitado para a cantora! Britney finalmente deu um grande passo em relação a tutela do pai. Após 13 anos de sofrimento, a Princesa do Pop viu a batalha judicial quase finalizada e a liberdade chegando! Ganhou um documentário da Netflix, intitulado Britney vs. Spears, ficou noiva, voltou para as redes sociais - e até postou fotos sensuais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.