Paulo Gustavo brinca com religião: -Se Jesus fosse vivo, estava no show de Pabllo Vittar
O ator aproveitou o intervalo das gravações de Minha Vida em Marte para gravar um vídeo questionando a igreja em relação aos homossexuais
04/Jul/2018
Da Redação
Paulo Gustavo está gravando o filme Minha Vida em Marte, mas nem no intervalo das gravações ele sossega!
O ator aproveitou o set todo montado e fez uma pequena cena cómica com um manifesto. Ele interrompe o beijo entre os noivos para ter uma conversinha com o padre:
- Casa eu e meu marido? Por que não pode? Quem escreveu essa Bíblia? Está desatualizado isso. Se Jesus Cristo fosse vivo hoje, estava no show de Pabllo Vittar, com certeza! Está todo mundo indo, menino! Quem é que está mandando gente para cá? Eu, Pabllo Vittar... Hoje em dia está nascendo um monte de bi, cheio de fluido, quem é que está mandando os fluidos para cá? Deus? Então por que eu não posso casar na igreja? Tá errado.
O vídeo foi publicado no Instagram do ator, e rendeu diversos comentários apoiando e criticando sua posição. E você, o que achou?
A seguir, confira as vezes em que Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo, disse tudo que queríamos dizer:
-
Pedro Pascal, Wagner Moura, Selton Mello... Veja os galãs latinos que nos fazem suspirar nos...
-
Bella Campos se pronuncia sobre suposto envolvimento com o Xamã: - Somos só amigos
-
Relembre atitudes controvérsias de Samira que deram o que falar dentro e fora do BBB26
-
Ana Furtado carregou sofá e ajudou a transportar bolo no Fábrica de Casamentos: - É mão n...
-
Paulinho convoca Kasper para ir à delegacia. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira...
-
No mês de Conscientização do Autismo, conheça os famosos que se engajam e falam sobre o assunto
-
Pedro Pascal, Wagner Moura, Selton Mello... Veja os galãs latinos que nos fazem suspirar nos cinemas
-
Virgínia ameaça Lúcia/Alika, que desabafa com Salma. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Paulinho convoca Kasper para ir à delegacia. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Em meio a tantas tensões, os sentimentos entre Karsu e Atilla vêm à tona. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira











