X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2018 às 16:21 | Atualizada em 04/07/2018 às 16:45

Scarlett Johansson responde críticas por aceitar papel trangênero em filme: Eles podem falar disso com Jared Leto

Além disso, a atriz saiu para comemorar o aniversário com o namorado e foi trollada

Da Redação

Getty Images

Scarlett Johansson tem sofrido algumas críticas por aceitar interpretar um personagem transgênero no filme Rub & Tug - as pessoas estão dizendo que seria um problema ela viver o papel. Ela interpretará Dante Tex Gill, que era dono de um salão de massagem na indústria do sexo na década de 1970, de acordo com a People. Scarlett respondeu os comentários via seu assessor: 

- Diga que eles [aqueles que estão fazendo as críticas] podem falar disso com Jeffrey Tambor, Jared Leto e Felicity Huffman.

Ela citou esses artistas, porque os três já viveram papéis transgêneros em outros filmes. Como, por exemplo, Jared Leto que deu vida a Rayon em Clube de Compras Dallas, uma transgênero soropositiva. Assim como Jeffrey Tambor e Felicity Huffman, que viveram, respectivamente, Maura e Bree, nos longas Transparent e Transamerica. 

Anteriormente, Scarlett já tinha sido criticada por dar vida a uma personagem asiática, uma vez que, em seu lugar, alguma atriz com ascendência asiática poderia ter sido escalada para interpretar Major Mira Killian em A Vigilante do Amanhã: Ghost In A Shell. 

O público já está levando o assunto às mídias sociais, sendo que um dos usuários chegou a comentar no Twitter:

Literalmente, o mínimo que você podia fazer ao criar um filme sobre pessoas transgêneros é compor um elenco com trans, afinal, o papel foi escrito para eles - ou elas.

Já outra pessoa chegou a dizer: Scarlett Johansson precisa parar de escolher seus personagens com ingenuidade, e os estúdios precisam se sair melhor nessa. 

Eita! Mas as coisas não estão totalmente tensas para a atriz. Recentemente, ela saiu com seu namorado, Colin Jost, para comemorar os 36 anos de idade do comediante, que faz aniversário no dia 29 de junho e os dois acabaram sendo surpreendidos. A ideia inicial era celebrar a data num jantar íntimo, mas o colega do trabalho de Colin, Michael Che - ambos trabalham no Saturday Night Live -  enviou um palhaço de surpresa para invadir o encontro dos dois, segundo o Daily Mail.

Michael compartilhou uma captura de tela de uma conversa com Colin... E sabe o que tinha no meio do bate-papo? Uma foto do comediante e de Scarlett, em que ela aparecia muito animada enquanto ele fazia uma feição de desgosto ao vestir um chapéu azul feito com bexigas. Confira o clique abaixo:

 Divertido, não é mesmo? A seguir, confira 12 pessoas trans que arrasam no mundo do entretenimento:


Outra artista já conhecida do público brasileiro é Maria Clara Spinelli que esteve recentemente em A Força do Querer e depois integrou o elenco de Carcerários, como Kelly. Em depoimento à revista Veja, a estrela já falou sobre o preconceito e revela que já sentia uma mulher desde o nascimento: - Já nasci mulher, não houve um dia específico em que tenha me descoberto. Hoje, sou física, social e legalmente Maria Clara Spinelli Rodrigues e, para minha surpresa, sofro bem menos preconceito do que antes. Por fim, ainda declarou: - Um ator não tem sexo nem idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.