X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2018 às 13:30 | Atualizada em 15/07/2018 às 11:19

Kylie Jenner está prestes a se tornar a mais jovem bilionária dos Estados Unidos!

Além disso, a socialite parou com preenchimentos labiais e está optando por uma aparência mais natural

Da Redação

Divulgação

Kylie Jenner tem apenas 20 anos de idade, mas isso não a impede de forma alguma a ter grandes conquistas. Segundo a revista Forbes, a empresária possui uma fortuna de 900 milhões de dólares e está prestes a se tornar a mais jovem bilionária dos Estados Unidos - sem contar com herdeiros.

Há dois anos atrás, Kylie lançou sua própria marca de cosméticos que hoje em dia resultam na maior parte de sua fortuna: 800 milhões de dólares, o equivalente a mais de três bilhões de reais! Kylie ainda possui 100 milhões de dólares, o equivalente a mais de 370 milhões de reais, que ganhou com programas de TV e campanhas publicitárias.

Este total de 900 milhões de dólares já faz de Kylie a mulher self made ou seja, que conquistou sua própria fortuna sozinha, mais jovem dos Estados Unidos, e em breve, quando atingir a marca de um bilhão de dólares, ela será a mais jovem bilionária do país, deixando para trás o atual recordista Mark Zuckerberg, cofundador do Facebook, que se tornou bilionário aos 23 anos de idade. Isso é que é poder, hein?

Kylie é empresária, mãe, e ainda um ícone de beleza que inspira milhares de pessoas por todo o mundo. 

Recentemente, ela revelou em seu Instagram que parou com preenchimentos labiais desde o nascimento de sua filha, Stormi, e fontes revelaram que ela está preferindo algo mais natural não só para os lábios, mas para todo o seu corpo:

- Kylie está muito mais tranquila e natural desde que Stormi nasceu. Ela está mais leve. E apesar de estar mais ocupada que nunca, sua maior prioridade é a filha.

Ao que parece, Kylie mudou sua rotina e estilo, tudo por mais particidade.

- Ela não está mais gastando tantas horas como antes focada nela mesma. Ela está muito mais confortável em camisetas e calças confortáveis. Ela se sente mais como ela mesma e é mais fácil, como se fosse seu uniforme de mãe.

A seguir, confira quem são as celebridades mais influentes da internet:



Kylie Jenner, meia-irmã de Kim Kardashian, ficou em último lugar no ranking da revista, mas não com menos feitos que os demais. A empresária, modelo e socialite, que apenas 19 anos de idade, se consagrou como uma das 25 mais influentes por também por causa de sua influência em colocar o aplicativo Snapchat em maus lençóis. Assim como Rihanna, ela fez com que o app perdesse fortunas em ações e mais de 1,3 bilhões de dólares, após tweetar que perdeu o interesse na rede social. O veículo ainda lembrou quando Kylie conseguiu quebrar o recorde de foto mais curtida do Instagram ao publicar um clique de Stormi, sua primeira filha. O recorde pertencia antes à Beyoncé, diva do pop, com ua icônica foto em que aparece grávida de gêmeos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais surpreso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.