Ao falar de racismo, Ícaro Silva comenta que já foi considerado muito bonito para fazer papel de escravo
22/Fev/
Ícaro Silva participou do Programa do Porchat, na Record, na noite da última quinta-feira, dia 12, e desabafou sobre a dificuldade de negros encontrarem espaço na televisão. Durante a entrevista, o ator e cantor contou que já chegou a ser recusado mesmo em papeis que costumam ser reservados a negros:
- Eu tenho dificuldade até hoje. E dificuldade de todos os lados, de produtor de elenco falar: Olha, eu tenho um papel aqui um papel de um escravo, mas você é muito bonito para fazer. [...] Se esse personagem escrito na sinopse não tiver: Fábio, negro, 32 anos, não vão escalar um ator negro. Isso é maluco, isso é muito chato, porque a gente está no Brasil. É um saco ter que ficar assim: Eu sou bom, sério. Eu sou realmente bom, eu sei fazer o que faço. Não tem aí um papel?
E concluiu:
- Por isso que a gente começa a se fazer e criar as nossas próprias coisas, entendeu?
Vencedor do Show dos Famosos de 2017, Ícaro e Porchat relembraram a participação no Domingão do Faustão e o apresentador ainda comentou:
- Você saiu do Faustão, mas o Faustão não saiu de você, porque você voltou para o Show dos Famosos.
- Ali eles precisam de gente versátil, que topa tudo por qualquer quantia em dinheiro, brincou.
Na galeria abaixo, relembre os melhores momentos do Programa do Porchat!
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Nattan mostra noite especial com Rafa Kalimann antes de subir ao palco
-
Paolla Oliveira compartilha perrengues durante maratona de Carnaval: Nunca imaginei que eu fo...
-
Você sabia que Ashley Greene tentou o papel de Bella em Crepúsculo? Confira algumas curiosi...
-
Chaiany vence Prova do Anjo, atende Big Fone e acaba no Paredão no BBB26
-
Marcos Caruso, Vera Fischer, Irene Ravache. Relembre 12 das melhores parcerias de Reginaldo Faria!
-
Gerluce avisa que a neta nasceu. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Parecidos ou não? Compare os atores de American Crime Story na ficção e na vida real
-
Anabela vibra com a aproximação entre Estela e Celso. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
