X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2018 às 11:16 | Atualizada em 13/07/2018 às 13:12

Ao falar de racismo, Ícaro Silva comenta que já foi considerado muito bonito para fazer papel de escravo

O ator e cantor foi um dos convidados do Programa do Porchat

Da Redação

Divulgação-TV Record

Ícaro Silva participou do Programa do Porchat, na Record, na noite da última quinta-feira, dia 12, e desabafou sobre a dificuldade de negros encontrarem espaço na televisão. Durante a entrevista, o ator e cantor contou que já chegou a ser recusado mesmo em papeis que costumam ser reservados a negros:  

- Eu tenho dificuldade até hoje. E dificuldade de todos os lados, de produtor de elenco falar: Olha, eu tenho um papel aqui um papel de um escravo, mas você é muito bonito para fazer. [...] Se esse personagem escrito na sinopse não tiver: Fábio, negro, 32 anos, não vão escalar um ator negro. Isso é maluco, isso é muito chato, porque a gente está no Brasil. É um saco ter que ficar assim: Eu sou bom, sério. Eu sou realmente bom, eu sei fazer o que faço. Não tem aí um papel?

E concluiu:

- Por isso que a gente começa a se fazer e criar as nossas próprias coisas, entendeu? 

Vencedor do Show dos Famosos de 2017, Ícaro e Porchat relembraram a participação no Domingão do Faustão e o apresentador ainda comentou:

- Você saiu do Faustão, mas o Faustão não saiu de você, porque você voltou para o Show dos Famosos.

- Ali eles precisam de gente versátil, que topa tudo por qualquer quantia em dinheiro, brincou.

Na galeria abaixo, relembre os melhores momentos do Programa do Porchat!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.