
Após término, Ariana Grande e Mac Miller lançam músicas no mesmo dia
18/Set/
Após quase dois anos juntos, Ariana Grande e Mac Miller terminaram o namoro em maio e, nesta sexta-feira, dia 13, tanto a cantora como o rapper lançaram seus novos singles a poucos minutos um do outro, deixando os fãs eufóricos com a coincidência (ou não!).
Ariana, que atualmente está noiva de Pete Davidson, divulgou a música God is a Woman, que faz parte de seu novo álbum, Sweetener, que está previsto para ser lançado no dia 17 de agosto, dois anos após seu último trabalho ser divulgado. Miller, por sua vez, divulgou a música Self Care, do álbum Swimming, que estará oficialmente à venda a partir do dia 3 de agosto.
Antes do lançamento da nova faixa, a cantora realizou um show transmitido online, em que cantou cerca de dez músicas, incluindo duas do próximo álbum, No Tears Left To Cry e The light is Coming. Minutos antes de divulgar a faixa, que ainda não possui videoclipe, Ariana mostrou nas redes sociais que a letra da música é uma exaltação ao corpo feminino.
Quando tudo for dito e feito, você vai acreditar que Deus é mulher, disse a beldade em uma das mensagens de divulgação. No Instagram, ela ainda publicou uma foto em que aparece topless e recebeu um comentário do noivo, que parece ter aprovado a publicação. Yum, yum, yum, escreveu Pete na caixa de comentários.
Mac Miller, que andava sumido das redes sociais e tem se envolvido em algumas polêmicas desde que terminou o namoro com Ariana, fala em sua nova música sobre como está se recuperando através de algumas lutas pessoais. No videoclipe, em que aparece enterrado vivo e lutando para sair do caixão, Miller ainda fala sobre como está em um estado de desconhecer o que está acontecendo em sua vida.


-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de i...
-
Confira as declarações feitas por Maya Massafera sobre a transição de gênero
-
Parceria de longa data, bastidores e spoilers. Veja o que Guilherme Berenguer e Juliana Didon...
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
MC Daniel e Lorena Maria se reúnem para celebrar mesversário do filho, Rás. Veja os cliques da festa
-
Virginia Fonseca reforça rumores de romance após aparecer no closet de Vini Jr. Veja as vezes que influenciadora e o jogador levantaram suspeitas de affair
-
Novo álbum! Madonna anuncia lançamento de parte dois de Confessions on a Dance Floor para 2026
-
Alfinetada? Donald Trump deixa Príncipe Harry fora de discurso durante visita ao Reino Unido
-
Katy Perry chuta Labubu e quase cai em show em Curitiba; assista