Ed Sheeran causa polêmica ao pedir para criarem postes de 41 milhões de reais contra moradores de rua
O cantor se explicou ao dizer que, na verdade, os postes são contra os paparazzi
16/Jul/2018
Da Redação
Ed Sheeran faz várias músicas de amor, mas o cantor se envolveu numa polêmica nada amorosa! Segundo o Metro, o dono de Shape Of You pediu para construírem postes em frente a sua casa para evitar que moradores de rua durmam perto de sua residência.
A proposta foi negada antes de ser aceita pelo Kensington and Chelsea Borough Council - responsável pelo caso - no começo de julho, o que fez Ed emitir um comunicado explicando que os postes, na verdade, são para proteger o cantor - e o local - de paparazzi:
- Eu trabalhei muito com abrigos e com pessoas em crise, eu nunca iria construir postes fora da minha casa por uma razão como essa. É para manter os paparazzi longe daqui.
O custo dos tais postes seria de oito milhões de libras, o aproximado a 41 milhões de reais.
Aproveite e confira declarações polêmicas do mundo dos famosos:
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Bruna Marquezine homenageia Sasha Meneghel em aniversário: Bonito demais crescer junto
-
Percy Jackson, Harry Potter, Crepúsculo... Relembre os livros que viraram filmes ou séries
-
Kim Kardashian, Brooks Nader, Irina Shayk. Veja as famosas com quem Tom Brady já se envolveu
-
Susana Vieira comenta atuação de Débora Bloch como Odete Roitman em Vale Tudo: Não imprim...
-
Conselheiro? Meghan Markle revela frase de Príncipe Harry que a motiva nos dias difíceis
-
Suki Waterhouse revela apelido íntimo que filha usa para se referir a Robert Pattinson: Está sempre vestido assim
-
Elton John celebra 36 anos de sobriedade: Grato por cada dia
-
Após sucesso em novela, Duda Santos é escolhida para interpretar Daiane dos Santos no cinema
-
Karoline Lima comenta preparativos do casamento com Leo Pereira: Não achem que na próxima semana eu vou casar






