X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2018 às 23:00 | Atualizada em 17/07/2018 às 11:40

Ivete Sangalo diz como concilia rotina de gravações do The Voice com Helena e Marina: - Vou e volto

Morando em Salvador, a cantora ainda falou sobre como encara a música em sua vida

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação-TV Globo

No último The Voice Brasil, vimos uma Ivete Sangalo grávida de suas gêmeas, Marina e Helena. Agora, com as pequenas nos braços, a cantora está tendo que se desdobrar para continuar como técnica do programa global, que estreia nova temporada nesta terça-feira, dia 17. Sua estratégia para as gravações? Ir e voltar do Rio de Janeiro para Salvador, na Bahia, onde mora com o marido, Daniel Cady, as gêmeas e o filho mais velho, Marcelo.

Vou e volto. Quero esperar elas ficarem uma besteirinha maior para trazê-las (ao Rio), disse Ivete em entrevista ao ESTRELANDO.

Sobre a experiência de estar no reality show ao lado de Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos, a cantora baiana ainda contou:

- Todo mundo gosta de música. A música traz memória afetiva. Tudo de bom que acontece na nossa vida sempre tem uma canção. Eu acho que a música veio para tirar o ser humano do lugar comum, dessa rotina, da loucura. Tira a gente disso e coloca a gente num lugar muito especial. Isso é comum a todo ser humano. Você liga a televisão e tem um programa onde tem artistas que têm o seu público e uma relação intensa com ele, vozes incríveis, uma produção desse nível. É uma soma muito perfeita e vai no coração das pessoas. São mil edições e a gente vai ter um público gigante assistindo porque trata de emoção. É uma emoção comum a todos, sem distinção.

E aí, já decidiu para qual time vai a sua torcida este ano?

Aproveite e veja, a seguir, os melhores momentos de Ivete com as suas gêmeas, Marina e Helena:



Em uma live em seu Instagram, para responder às perguntas dos fãs, Ivete dividiu algumas curiosidades sobre ser mãe: - Está um empurra-empurra aqui, mas está gostoso. Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né. Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito, é peito. Ela ainda acrescentou: - Eu estou muito feliz. Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou na felicidade. A gente está vivendo momentos muito lindos, muito especiais. A gente está muito apaixonado. Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado. Não dá. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas passa tão rápido. Por fim, ainda dividiu uma curiosidade: - Eu coloco roupão porque não adianta colocar roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, é open bar. Às vezes eu coloco as duas no peito ao mesmo tempo, que é a melhor coisa do mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.