
Nicolas Prattes nega romance com Juliana Paiva: - Namoro posso garantir que não tem
Os dois formarão um casal na próxima novela das sete da Globo, mas também são vistos juntos fora de cena
17/Jul/2018
Roseane Santos e Lygia Haydée
Nos últimos dias não se fala em outra coisa: será que Nicolas Prattes e Juliana Paiva estão juntos? Os rumores começaram depois de os dois terem sido vistos aos beijos em uma festa junina, mas desde que a notícia saiu, ambos negam o envolvimento.
Pois agora o ator fez questão de esclarecer que não está namorando o seu par romântico de O Tempo Não Para. Durante o lançamento da nova trama das sete da Globo, na qual ele vive o empresário Samuca, o ator garantiu em entrevista ao ESTRELANDO que Juliana é uma boa amiga - e também protagonista da trama.
- Não gente, mas ainda tem tanta coisa para acontecer na novela e vocês estão perguntando isso?, questionou aos risos. - Namoro posso garantir que não tem, disse o ator no evento que aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 16, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
Aliás, durante o bate-papo, Nicolas assumiu que já no primeiro encontro com Juliana percebeu que iriam rolar notícias sobre um possível envolvimento.
- Os dois solteiros, ali num momento bacana de carreira... Se quando a novela for para o ar as pessoas ainda acharam isso, química eu garanto que tem, disse ao reforçar que, com ele, nunca ocorreu de levar para a vida real um romance das telas.
Para que você saiba, na nova novela, que estréia dia 31 de julho, Samuca vai se envolver com Marocas, a personagem de Juliana. Na história de Mario Teixeira, ela faz parte da família Sabino Machado, que após o naufrágio de um navio, fica congelada por 132 anos e desperta na cidade de São Paulo, em pleno 2018.
Em tempo: depois de surgirem os rumores de namoro, até mesmo o ex de Juliana, Juliano Laham, também foi visto em nova companhia. Veja:
-
Morre Pedro Farah, ator de Os Trapalhões, aos 95 anos de idade. Veja quem são os famosos qu...
-
Charlie Sheen abre o coração ao falar sobre relações sexuais com homens: Foi libertador
-
Maíra Cardi cancela renovação de votos e explica motivo: Não tinha noivo
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Leandra Leal admite ser nepobaby, mas se defende: Estudei muito
-
Morre Pedro Farah, ator de Os Trapalhões, aos 95 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Hotel para apenas oito hóspedes e diárias de quatro mil reais: o refúgio de luxo de Eliezer e Viih Tube na África
-
Maíra Cardi cancela renovação de votos e explica motivo: Não tinha noivo
-
Charlie Sheen abre o coração ao falar sobre relações sexuais com homens: Foi libertador
-
Selena Gomez e Benny Blanco estão com o casamento marcado para o fim de setembro, afirma site