X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2018 às 13:09 | Atualizada em 17/07/2018 às 13:09

Youtuber brasileiro faz comentário racista sobre Jaden Smith e é duramente criticado

As críticas foram tantas que ele decidiu apagar a publicação

Da Redação

Divulgação

Jaden Smith esteve com o pai, Will Smith, na final da Copa do Mundo da Rússia, e uma foto publicada por Will acabou resultando em um post racista de um youtuber brasileiro.

Rodrigo Fernandes publicou em seu Twitter a foto de Jaden e Will, e escreveu: 

Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da Rua Haddock Lobo dizendo que estava olhando meu carro.

O comentário acabou gerando a maior repercussão no Twitter e, após diversos fãs do youtuber o criticarem, ele acabou apagando o tweet.

Bem, o que eu fiz tá feito e apagado. Agora o julgamento é com vocês. Discordo de algumas opiniões, mas o espaço está aberto e o debate sempre será livre. Bom dia.

Mesmo tendo apagado a publicação, o youtuber discutiu com seguidores se defendendo, e não se desculpou pelo que disse.

A seguir, relembre os looks mais exóticos de Jaden:


Jaden Smith é a prova viva de que homens não só podem usar vestidos, como também ficam fantásticos de saia. Ao lado da atriz Amandla Stenberg, a intérprete da Rue em Jogos Vorazes, o cantor posou para estas fotos, tiradas durante um baile de formatura.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.