Após prova de eliminação emocionante na reta final, Thiago deixa o MasterChef Brasil
Hugo, Maria Antônia e Eliane estão na semi-final da competição
18/Jul/2018
Da Redação
Estamos chegando bem perto de descobrir quem será o vencedor da quinta temporada do MasterChef Brasil. No programa exibido na última terça-feira, dia 17, os participantes sentiram a pressão e a emoção à flor da pele e teve até choro do jurado Fogaça.
Na última prova em equipes da edição, os cozinheiros se dividiram em duplas: Maria Antônia e Eliane e Hugo e Thiago. Eles tiveram que preparar e harmonizar a entrada, prato principal e sobremesa com os vinhos da Casa Perini, na Serra Gaúcha, e além de Paola, Jacquin e Fogaça, a própria família Perini experimentou os pratos. Os meninos se atrapalharam e levaram várias broncas com a entrada, já que a primeira ideia foi considerada muito simples pelos jurados e o plano B foi fazer um creme de cebolas, que também não agradou o trio de chefs. Já no prato principal, a dupla das mulheres também penaram com o preparo de um galeto. No fim, foi a sobremesa que acabou decidindo, já que o sorvete de gorgonzola com pera de Maria Antônia e Eliane foi bastante elogiado por todos e garantiram o mezanino e a semi-final para a dupla.
A prova de eliminação foi pura emoção, já que os competidores tiveram a oportunidade de ter uma aula com o renomado chef Laurent Suaudeau. Os dois tiveram que reproduzir um paupiette de pescadinha pochée, emulsão ao limão e quenele de batata. Ambos os pratos foram bastante elogiados pelo próprio Laurent, que ofereceu um curso para os dois. Eliminar um dos dois foi bastante difícil para os jurados, e até Fogaça foi às lágrimas durante o discurso de Paola, que declarou:
- Eu me apaixonei por vocês dois logo no início.
Por poucos detalhes, Hugo se saiu melhor e foi para a semi final do reality e Thiago deixou a competição. E você, para quem está torcendo?
-
Estela pede que Celso lhe conte sobre o namoro dos dois. Veja o que vai acontecer em Êta Mun...
-
Vitória Strada posa com Daniel Rocha e deixa lingerie à mostra em vestido poderoso e vazado
-
Dione Carlos, colaboradora de roteiro de Guerreiros do Sol, revela o que mais a encantou na n...
-
Muito além de IT: Bem-vindos a Derry... Veja os filmes de terror que viraram séries
-
Kami fala com orgulho de Ryan para Pam. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda ameaça colocar Josefa em um asilo. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Muito além de IT: Bem-vindos a Derry... Veja os filmes de terror que viraram séries
-
Luan Pereira, Gracyanne Barbosa, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
-
Daniel Craig, Chris Pratt, Harrison Ford... Veja os atores que se envolveram em acidentes nos sets de filmagens






