Helena Bonham Carter aparece como princesa Margaret em nova temporada de The Crown
22/Jun/
Como você já viu no ESTRELANDO, a terceira temporada de The Crown contará com um novo elenco, já que a produção avançará alguns anos para continuar a contar a história da Rainha Elizabeth II, monarca da Inglaterra. Antes, Claire Foy viveu a protagonista, mas agora a atriz cedeu a personagem para Olivia Colman, que já apareceu caracterizada pela primeira vez.
Dessa vez, o serviço de streaming divulgou Helena Bonham Carter pela primeira vez como a princesa Margaret, irmã de Elizabeth, que nas duas primeiras temporadas foi interpretada por Vanessa Kirby, que acabou de receber uma indicação por sua atuação no Emmy deste ano. Na legenda, há apenas uma palavra: Esperança.
Junto com Helena, a Netflix também mostrou Ben Daniels no papel de Antony Armstrong-Jones, fotógrafo e marido de Margaret. Nos primeiros anos da história, o papel foi de Mathew Goode.
Nos comentários do Facebook oficial da série, os fãs já estão pedindo para ver Tobias Menzies caracterizado como o príncipe Philip, sendo que o astro substituirá Matt Smith.
Lembrando que ainda não há previsão de estreia da quarta temporada, que só deve chegar em 2019.
-
Quem aguenta? Cachorrinha diverte a web ao reagir a mais uma música criada para ela pela tut...
-
Naiane fica furiosa com a repercussão do show. Saiba o que vai acontecer em Coração Aceler...
-
Marina Ruy Barbosa faz passeio no shopping com os pais e o noivo
-
Falas polêmicas, troca de unfollow com Juliette Freire... Relembre os momentos em que Sarah ...
-
Em meio ao drama familiar, Victoria e David Beckham celebram o Dia dos Pais
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
-
Filiz fica em choque ao constatar que Hasan mandou agredir o homem que a ofendeu. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Zeni ameaça Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
