X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2018 às 23:00 | Atualizada em 18/07/2018 às 10:24

The Voice Brasil estreia com apresentação surpresa e mudança que promete agitar a disputa, confira!

A sétima edição do programa já está no ar

Da Redação

Divulgação

Tiago Leifert está de volta às telinhas sob o comando da sétima edição do The Voice Brasil. O programa estreou na última terça-feira, dia 17, e com diversas mudanças, promete dar o que falar! 

Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos formam o time de jurados irão disputar em busca da melhor melhor voz. 

Já no início, Tiago anunciou as mudanças que a nova edição trará e o jogo será ainda mais disputado. A primeira grande alteração é que a cadeira de cada jurado conta com três botões com os nomes dos outros técnicos. 

O recurso dá ao mesmo o direito de bloquear um dos companheiros, o impedindo de escolher o candidato que está cantando. Lulu Santos foi o primeiro bloquear alguém durante o primeiro dia das audições às cegas e o escolhido foi Brown.  

- É toco!, brincou Tiago Leifert.

Os jurados deram mas é claro que vão ficar bem ligados no botão na hora de lutar por seus escolhidos! Enquanto o show rola no palco com uma voz melhor que a outra, nos bastidores Mariana Rios também marca presença ao lado das famílias que torcem por seus cantores. 

A estreia ainda reservou uma baita surpresa! Cláudia Leitte, jurada da última temporada do The Voice Kids, fez uma apresentação daquelas, esbanjou sensualidade e animou o público! Os jurados e Tiago Leifert não esperavam a presença da cantora que não escondeu a emoção por subir no palco. 

- Nós estamos como jurados mas também podemos estar no palco, somos todos iguais, falou a loira. 


Vale lembrar que o The Voice Brasil agora será exibido às terças e quintas e é claro que o ESTRELANDO acompanhará tudo bem de pertinho! 

O programa está só começando! Veja a seguir o que esperar da sétima edição do programa: 


Lulu Santos, Ivete, Carlinhos e Michel têm mais um recurso nessa temporada: o botão de bloqueio. Ou seja, se virar a cadeira e estiver bloqueado, o técnico estará impossibilitado de disputar o participante - pelos outros técnicos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.