X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2018 às 00:00 | Atualizada em 18/07/2018 às 11:24

The Voice Brasil estreia com apresentação surpresa e mudança que promete agitar a disputa, confira!

A sétima edição do programa já está no ar

Da Redação

Divulgação

Tiago Leifert está de volta às telinhas sob o comando da sétima edição do The Voice Brasil. O programa estreou na última terça-feira, dia 17, e com diversas mudanças, promete dar o que falar! 

Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos formam o time de jurados irão disputar em busca da melhor melhor voz. 

Já no início, Tiago anunciou as mudanças que a nova edição trará e o jogo será ainda mais disputado. A primeira grande alteração é que a cadeira de cada jurado conta com três botões com os nomes dos outros técnicos. 

O recurso dá ao mesmo o direito de bloquear um dos companheiros, o impedindo de escolher o candidato que está cantando. Lulu Santos foi o primeiro bloquear alguém durante o primeiro dia das audições às cegas e o escolhido foi Brown.  

- É toco!, brincou Tiago Leifert.

Os jurados deram mas é claro que vão ficar bem ligados no botão na hora de lutar por seus escolhidos! Enquanto o show rola no palco com uma voz melhor que a outra, nos bastidores Mariana Rios também marca presença ao lado das famílias que torcem por seus cantores. 

A estreia ainda reservou uma baita surpresa! Cláudia Leitte, jurada da última temporada do The Voice Kids, fez uma apresentação daquelas, esbanjou sensualidade e animou o público! Os jurados e Tiago Leifert não esperavam a presença da cantora que não escondeu a emoção por subir no palco. 

- Nós estamos como jurados mas também podemos estar no palco, somos todos iguais, falou a loira. 


Vale lembrar que o The Voice Brasil agora será exibido às terças e quintas e é claro que o ESTRELANDO acompanhará tudo bem de pertinho! 

O programa está só começando! Veja a seguir o que esperar da sétima edição do programa: 


Lulu Santos, Ivete, Carlinhos e Michel têm mais um recurso nessa temporada: o botão de bloqueio. Ou seja, se virar a cadeira e estiver bloqueado, o técnico estará impossibilitado de disputar o participante - pelos outros técnicos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.