X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2018 às 09:48 | Atualizada em 20/07/2018 às 11:19

Em vídeo, Laura Neiva diz que contará o motivo do término com Chay Suede

No Instagram, a atriz afirmou que iria revelar o motivo do fim da relação durante apresentação de espetáculo no Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

Laura Neiva prometeu contar o motivo do término com Chay Suede, que acontece meses antes dos dois subirem ao altar! Através do Instagram, na última quinta-feira, dia 19, a atriz avisou que dará os detalhes durante a peça Cabaret Tá Na Rua, nesta sexta-feira, dia 20, no Rio de Janeiro.

Você que quer saber o motivo da minha separação com o Chay, vem aqui no 'Cabaret', que eu te contarei em forma de performance. Vem que eu te conto, disse Laura, mostrando bom humor mesmo após as notícias do término terem tomado conta das redes sociais.

No mesmo dia, Chay se manifestou publicamente sobre os rumores de que estaria vivendo um romance com Camila Lucciola. O ator de Segundo Sol negou o envolvimento com a atriz, que também faz parte da novela e garantiu que apenas são bons amigos.

Laura e Chay terminaram o relacionamento após quatro anos juntos. Eles estavam de casamento marcado para o dia 15 de dezembro. A beldade até chegou a estampar a capa de um revista sobre noivas, onde falou abertamente sobre a cerimônia não tradicional que iria relacionar com o galã. Após o término, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais.






Com a folia e pegação do Carnaval, alguns casais de famosos não resistiram à tanta festa. Cris Vianna e o personal trainer Luis Roque se separaram após quatro anos de namoro, de acordo com Leo Dias. A atriz foi vista sozinha desfilando pelos camarotes na Sapucaí.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.