X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2018 às 11:05 | Atualizada em 21/07/2018 às 11:22

Andrew Lincoln fala pela primeira vez sobre sua saída de The Walking Dead

Na Comic-Con, também foi divulgado o trailer da nona temporada da série

Da Redação

Divulgação

Na última sexta-feira, dia 20, foi dia do painel de The Walking Dead na Comic-Con San Diego, nos Estados Unidos. Embora os fãs tenham ficado felizes com as novidades anunciadas, a confirmação de uma notícia triste pegou todo mundo desprevenido. Após Robert Kirkman ter falado sobre a saída de Andrew Lincoln da trama, foi a vez do ator confirmar que realmente está deixando o seriado, onde é protagonista há nove anos.

- Eu quero dizer uma coisa, porque parece que tem um elefante na sala. Esta será a minha última temporada fazendo o papel de Rick Grimes. Mas me escutem, por favor. Eu amo essa série. Significa tudo pra mim. Eu amo as pessoas que fazem esta série, eu particularmente gosto das pessoas que assistem a essa série. Prometo não chorar, já chorei o suficiente nas telas. Essa foi a mais extraordinária, incrível e bonita experiência de minha carreira. Acho que o que eu queria dizer é que meu relacionamento com o Sr. Grimes está longe de terminar. E uma de grande parte de mim sempre será um xerife-mata-zumbis de Londres, Inglaterra.

Andrew também falou sobre a nona temporada do seriado, que estreará no dia 7 de outubro.

Estamos profundamente orgulhosos do trabalho que fizemos nesta temporada. Estou muito, muito animado com esta temporada. Eu acho que há dois episódios que para mim são meus favoritos desde o piloto… Ninguém é maior do que a história, e a história deste ano é inacreditável. 


O painel também divulgou o trailer da nona temporada da série. O vídeo mostra o filho de Maggie e Glenn (finalmente!), Judith crescida, Negan preso, uma Alexandria nova e maior, a primeira prévia dos sussurradores, personagens novos... Confira abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada