
Duda Nagle revela como soube que Sabrina Sato era a pessoa certa: - São as pequenas coisas
Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator ainda falou sobre seu personagem em nova série, relacionamento e da gravidez de Sabrina
21/Jul/2018
Sarah Melchior
Na segunda-feira, dia 23, estreia a série (Des)Encontros, nova produção brasileira do canal Sony. A atração é uma comédia romântica de oito episódios independentes, e cada um contará uma história de amor diferente. O ESTRELANDO esteve no evento de lançamento do seriado e conversou com Duda Nagle, que faz participação em três episódios.
Logo no primeiro deles já conhecemos o personagem de Duda, um digital influencer que se preocupa demais com sua imagem. O ator contracena com Chris Ubach, que interpreta Elisa, e sua personagem vai percebendo que ele não se importa tanto assim com ela e só quer saber do que é melhor para ele.
Duda define seu personagem como um verdadeiro workaholic, ou seja, que só pensa em trabalhar, e fala um pouco sobre o que o público pode esperar:
- Ele é aquele clássico ex-babaca, e cumpre uma função fundamental de mostrar a importância de você valorizar as coisas certas e aprender a desprezar o que é realmente desprezível. Também tem o fato de que ele é um digital influencer e essa é uma profissão que mistura a vida pessoal com a vida profissional, ele acaba tendo que transformar a vida dele em um show, o que é bem perigoso. Visivelmente, ali pelas cenas, você vê que ele está fazendo mal à namorada dele, mas nem enxerga isso, por estar dentro da bolha dele.
O ator contou que foi muito divertido todo o processo da série, mas que as gravações do primeiro episódio foram mais tensas por terem sido no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
- Rolou um monte de coisa engraçada, porque o texto é engraçado, mas o principal foi termos gravado no aeroporto de Guarulhos. Estávamos no aeroporto, se você vacilar ali, você vai preso. Precisava ter autorização para tudo e fizeram crachás para todos, eu acabei esquecendo de devolver o meu porque ninguém me avisou que tinha que devolver. No dia seguinte, me ligaram e quase tivemos um problema diplomático! Foi muito engraçado.
A série afirma que todos temos uma alma gêmea e um dia acabaremos encontrando-a. Duda é casado com Sabrina Sato, que está grávida da primeira filha do casal. Mas como Duda teve a certeza de que ela era sua alma gêmea? Ele conta:
- É difícil, porque quando a gente está retratando uma história em uma série rolam alguns estalos, e na vida real a gente nunca tem certeza dos estalos. Você vai comprovando aos poucos, a todo o tempo, não tem ninguém para te dar o aval, é você que tem que ir sentindo. Mas quando você realmente sente, vira uma certeza automática, acho que ninguém consegue explicar direito. Hoje, por exemplo, eu saí e deixei a Sabrina dormindo, aí dei um beijinho nela antes de sair, são essas pequenas coisas que vão ajudando a gente. É algo muito forte, uma certeza natural que vai surgindo.
Duda também revelou que a gravidez de Sabrina está sendo ótima para eles, e não é só ela que anda tendo desejos de grávida: ele também tem desejos de grávido, como brinca.
- Acaba que o pai também tem, né? A gente está comendo um monte de pipoca, pipoca está na moda lá em casa. Os desejos dela contagiam às vezes.
Quanto ao tão esperado nome para a filha deles, nada está decidido ainda.
- Nome bonito e legal tem um monte, agora qual vai ser o nome da sua filha... Esse nome vai ser para sempre, por todas as gerações da família... É difícil demais! A Sabrina fica nessa que quer nomes diferentes e eu nem sei o que eu quero, então a gente fica debatendo horas e horas, faz pesquisa, descobre o significado dos nomes, é bem interessante, mas também já estou ansioso, quero decidir logo, cansei dessa dúvida.
E qual conselho Duda tem para aqueles que ainda estão em seus Desencontros, procurando suas almas gêmeas?
- A gente tem que se manter firme, porque temos hoje uma tendência muito forte de querer acertar o que a outra pessoa espera dela e não ser. Eu acredito mais naquilo que é sincero e cheio de defeitos do que na tentativa de ser perfeito, porque é impossível. Então você vai acabar avacalhando toda a relação por querer centralizar toda a verdade para você. Acho que o legal é os dois confiarem e dividirem a verdade e a espontaneidade, porque é isso que fortalece a relação de verdade.
Disse tudo, né? A seguir, confira os melhores momentos de Duda e Sabrina:
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Carrie Fisher, Harrison Ford, Natalie Portman... Veja um antes e depois do elenco da franquia...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada