X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2019 às 13:49 | Atualizada em 27/09/2019 às 15:20

Tudo resolvido! Homem-Aranha permanecerá no universo da Marvel após acordo entre Sony e Disney

A polêmica em torno do destino de um dos super-heróis mais queridos finalmente chegou ao fim

Da Redação

Divulgação

Boas notícias! Após um breve rompimento, a Sony e a Disney descobriram uma maneira de ficarem juntas no negócio do Homem-Aranha. Segundo informações da revista Variety.

As produtoras assinaram um novo acordo, que permite à Disney realizar um terceiro filme do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland, que está previsto para ser lançado em 16 de julho de 2021. Além disso, o herói também irá participar de mais longas dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, ou MCU. 

Em declaração oficial, Kevin Feige, presidente da Marvel, falou sobre a permanência do Aranha nos filmes da empresa:

O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso, cuja história cruza todas as faixas etárias e audiências ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar os universos cinematográficos, então enquanto a Sony continua desenvolvendo seu próprio universo do Aranha, você nunca sabe quais surpresas o futuro trará.

Para quem não lembra, a briga começou quando a Disney quis fazer um novo acordo com a Sony em relação aos direitos do Homem-Aranha. No acordo inicial, a produtora de Walt Disney recebia 5% dos lucros do filme, e todo o dinheiro correspondente ao merchandising. A empresa, então, propôs dividir os lucros igualmente, o que a Sony não aceitou, rompendo, assim, a parceria. Segundo a Variety, o novo acordo faz com que a Disney receba 25% do valor arrecadado pelo filme, além de todo o merchandising. Ainda bem que teremos mais um filme do Aranha dentro do MCU, né? 

A seguir, conheça mais sobre Tom Holland, o Homem-Aranha:


Aliás, falando em Vingadores: Guerra Infinita, você sabia que aquela cena emocionante ao lado do Homem de Ferro, no final do filme, foi totalmente improvisada por Tom? Talento de sobra!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.