X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2018 às 11:30 | Atualizada em 23/07/2018 às 11:57

Bruna Marquezine rebate post e assume plástica no nariz: Ficou mara mesmo

No Instagram, a atriz explicou o motivo de nunca ter comentado que realizou o procedimento estético

Da Redação

Montagem-TV Globo-Divulgação

Bruna Marquezine esclareceu uma dúvida que há muitos anos intrigava seus fãs: ela fez ou não plástica no nariz? Após o Instagram Garota Fofocas compartilhar uma montagem de fotos evidenciando a mudança na aparência da atriz, ela finalmente confessou ter realizado o procedimento estético:

Nunca neguei, só disse que não achava relevante falar do assunto na época. (Ficou mara mesmo) , escreveu na caixa de comentários da publicação.

Na postagem, o perfil de fofocas ironizou, levando milhares de internautas a criticarem a postura da atriz. Bruna jura que não fez plástica no nariz. Mas ficou ótimo, escreveu o dono do perfil. 

Os rumores de que teria realizado procedimentos estéticos para melhorar a aparência teriam surgido em meados de 2014. A atriz nunca havia falado publicamente sobre o assunto, mas ao longo dos anos, a mudança no rosto ficou cada vez mais perceptível. Na comparação acima, Bruna aparece em uma foto durante a novela I Love Paraisópolis, de 2015, e em uma selfie publicada por ela no Instagram neste ano. 

@brumarquezine assumiu q fez plástica no nariz! . . . . Sigam:@garotafofocas

Uma publicação compartilhada por garotafofocas (@garotafofocas) em


Por fim, temos Dwayne Johnson, o The Rock. Segundo a Life & Style, ele revelou que em 2005 fez ginecomastia, uma lipoaspiração nos peitos. Isso porque, para ele, a região do peitoral estava começando a parecer muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.