X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2018 às 13:04 | Atualizada em 23/07/2018 às 16:08

Dennis Quaid volta a falar sobre vício em drogas nos anos 80: Passava vários dias dormindo apenas uma hora

O ator, famoso por longas como Sob Suspeita e Quando me Apaixono, afirmou até que drogas ilícitas faziam parte do orçamento de alguns filmes

Da Redação

Divulgação

O ator Dennis Quaid já havia falado anteriormente sobre seu vício em drogas nos anos 1980, quando ele estava no auge da carreira. Mas, desta vez, ele abriu ainda mais o jogo, em entrevista ao jornal Daily Mail.

Ele começou dizendo que drogas ilícitas faziam parte até do orçamento de alguns filmes na época. Mais ainda, ele afirmou que consumia cocaína quase diariamente, e que dormia só cerca de uma hora por dia por muitos dias:

Cresci nos anos 60 e 70, e existia uma atitude completamente diferente sobre drogas na época. (...) Passei muitas, muitas noites gritando com Deus para tirar isso de mim, eu nunca vou fazer de novo porque eu só tenho uma hora antes de ir trabalhar. Aí, quatro da tarde pensada: isso não é tão ruim. Tive uma experiência com uma luz branca, onde me vi ou morto ou perdendo tudo [e aí parei com as drogas].

O ator foi casado três vezes, incluindo com Meg Ryan, de 1991 a 2001, com quem tem um de seus três filhos, Jack, nascido em 1992.

Sobre o relacionamento com Ryan, ele revelou que a fama dela, muito maior que a dele, o deixou com pés no chão, relembrando uma vez em que, andando de mãos dadas com a esposa, os fãs só gritavam o nome dela: 

Foi uma oportunidade de crescimento! Eu aprendi com isso. 

Confira, abaixo, os famosos com ficha na polícia!





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.