X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2018 às 17:31 | Atualizada em 07/01/2019 às 00:41

Apesar das brincadeiras, Felipe Neto afirma que irá processar autor de vazamento de vídeo

O youtuber teve sua intimidade exposta na internet nesta quarta-feira, dia 25

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, um vídeo íntimo do youtuber Felipe Neto foi vazado nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 24. Muitas pessoas falaram sobre a situação e até o próprio Felipe se pronunciou, tratando o assunto com bom humor. Veja o comentário do artista abaixo:

Gente eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girls1Cup, mas depois de vazar meu pinto na internet, eu mudei meus conceitos.

Apesar da brincadeira de Felipe e dos diversos memes que surgiram em mais de 140 mil interações, o youtuber enviou um comunicado por meio de sua assessoria de imprensa afirmando que irá processar o autor do vazamento do vídeo. 

Felipe Neto declara ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular que expõe a sua intimidade de modo indevido. O influenciador afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo. 


Você acha que esta menina está bem ou está pedindo por socorro? Lá em 2016, a youtuber Marina Joyce publicou um vídeo mostrando vestidos novos, mas as pessoas perceberam que ela tinha algumas cicatrizes nos braços, além de um olhar muito vago e estranho. Juntando os demais vídeos de seu canal junto com algumas postagens feitas em suas redes sociais, o público chegou à teoria de que ela estava sendo mantida em cárcere privado - e até enviaram a polícia atrás dela! Entretanto, Marina só queria chamar a atenção e tudo foi desmentido por ela dias depois.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.