X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2018 às 13:59 | Atualizada em 25/07/2018 às 19:15

Caso engravide, Meghan Markle terá que banir peças de roupa de seu armário e não poderá ter chá de bebê

A esposa de príncipe Harry agora segue uma série de protocolos, já que faz parte da família real

Da Redação

Getty Images

Meghan Markle e príncipe Harry são muito apaixonados um pelo outro e pode não demorar muito até que eles anunciem que estão esperando o primeiro filho, não é mesmo? Porém, caso engravide, a Duquesa de Sussex, que já foi vetada sobre algumas peças de roupa, terá que tomar cuidado com o vestuário. 

Assim como Kate Middleton em suas três gravidezes, Meghan terá que estar sempre impecável e não poderá nunca usar roupas mais confortáveis em aparições públicas. À BBC, o expert em etiqueta, Grant Harrold, ainda contou o seguinte:

- Muitos lugares não vão permitir jeans, já que essas calças ainda são vistas como roupas casuais. Mas se a duquesa (Kate) está lá fora, passeando com os cachorros, jeans está ótimo.

E há ainda outra coisa que Meghan terá que esquecer: ela não poderá ter um chá de bebê! A festa é uma celebração em que a futura mamãe reúne pessoas próximas e ganha presentes, quando está quase dando à luz. Porém, para seguir o protocolo da família real, a esposa de Harry, que é norte-americana, deverá deixar de lado essa tradição na Inglaterra. De acordo com o Express, esse tipo de celebração é vista como de mau gosto.

Logo abaixo, relembre as regras que Meghan Markle tem que seguir, agora que faz parte da família real:


Por fim, um alimento que a família real tenta evitar são os mariscos, para fugir das temidas intoxicações alimentares! De vez em quando os membros da realeza até escapam dessa regra, exceto a rainha, que se mantém firme e forte em suas tradições.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.