Kate Middleton levou George à escola um dia após parir Louis, segundo jornal
E parece que o príncipe primogênito não é tão fã assim de brincar com a irmãzinha...
25/Jul/2018
Da Redação
A duquesa Kate Middleton aparentemente teve um parto mais do que tranquilo no nascimento de príncipe Louis, seu terceiro filho, em abril.
Após deixar o hospital apenas sete horas após o nascimento, agora o jornal Daily Mail noticiou outro feito notório da duquesa: ela levou o filho mais velho, George, de cinco anos, à escola, um dia após o parto! Uau!
Em mais notícias sobre a família, parece que George não é lá muito fã de brincar com a irmãzinha, Charlotte, de três anos. De acordo com a People, uma fonte revelou:
George é muito independente e não está tão interessado em brincar com a irmã o tempo todo. Eles são muito próximos, mas ele gosta de brincar do jeito dele.
A fonte contou ainda que, embora ele seja muito aberto e falador com quem conhece, pode ser bem tímido com pessoas de quem não é próximo. Várias fotos já mostraram o pequeno nervoso indo à escola, o que pode explicar a mãe ter voltado à missão de levá-lo tão cedo pós-parto.
Confira, abaixo, cliques da família no batizado de Louis:
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
IZA curte roda de samba ao lado do namorado, João Vitor Silva
-
Elenco de Impuros falam sobre trajetória de seus personagens na nova temporada
-
Elenco e direção de Impuros refletem sobre o sucesso da série
-
Primas? Meryl Streep fala de parentesco com Anna Wintour em meio à divulgação de O Diabo V...
-
Dona Ruth se emociona ao encontrar fio de cabelo de Marília Mendonça: Como se ela tivesse pertinho de mim
-
Lore Improta faz simulação de parto com Léo Santana e declara: Homem nunca vai conseguir parir na vida
-
Presente inusitado! Leonardo dá cinco bezerros para neta em aniversário de 15 anos de idade
-
Boris Casoy volta ao SBT após 29 anos
-
IZA curte roda de samba ao lado do namorado, João Vitor Silva




