
Fábio Porchat revela que não fazia sucesso com as meninas na escola: - Eu era caidão
18/Set/
Na última quinta-feira, dia 26, Fábio Porchat fez algumas revelações bem engraçadas sobre si mesmo e arrancou risadas da plateia do Programa do Porchat, da Record. Conversando com o rapper Hungria, teve uma hora que ambos estavam falando sobre a época da escola, se eles faziam ou não sucesso com as meninas. Porchat, então, declara:
- Eu não pegava ninguém na escola! Eu era caidão. Quem gostava de mim era as mães das meninas, mas não pra me pegar, pera aí! Eu quis dizer que as sogras queriam que eu namorasse as filhas, mas as filhas não queriam me namorar. Daí eu tive que ir pros filhos, brincou.
Em seguida, os dois falaram sobre arranjar confusão, assunto o qual Porchat revelou ter táticas para fugir de brigas:
- Eu nunca briguei com ninguém, nunca apanhei, nunca criei confusão, mas eu sou muito fraquinho, eu apanho de qualquer pessoa. Eu criei uma tática pra tentar fugir da porrada ao máximo, que é o seguinte. Você tá na balada, foi acuado num canto, não tem pra onde correr, não pode chorar, não tem amigo, não tem ninguém. Então você tem que fazer o seguinte: a pessoa está na sua frente, não importa o tamanho da pessoa, tu arma aqui ó (faz pose). Não importa se você fez luta ou não, a pessoa não sabe. Aí o cara pensa Pode ser que eu ganhe um murro. E (tem que fazer) cara de maluco!
Assista ao vídeo, para entender melhor a tática de Porchat, logo abaixo!
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de i...
-
Confira as declarações feitas por Maya Massafera sobre a transição de gênero
-
Parceria de longa data, bastidores e spoilers. Veja o que Guilherme Berenguer e Juliana Didon...
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Katy Perry chuta Labubu e quase cai em show em Curitiba; assista
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Com filha nos bastidores, Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe Araújo