X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2018 às 17:11 | Atualizada em 31/07/2018 às 17:13

Em Segundo Sol, Karola descobre que Ariella e Luzia são a mesma pessoa

E mais: Laureta mata Januária, a testemunha que sabe que Valentim não é filho de Karola

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Várias emoções aguardam os telespectadores de Segundo Sol nos próximos capítulos. Quem assistiu a novela na última segunda-feira, dia 30, viu que Remy, personagem de Vladimir Brichta, foi atrás de Januária, única testemunha que sabe que Valentim não é filho de Karola, vivida por Deborah Secco e sim de Luzia, interpretada por Giovanna Antonelli. O malandro descobriu sobre a curandeira de Boiporã após roubar a caderneta de Laureta, e descobrir que a personagem de Adriana Esteves depositava uma quantia para a mulher, vivida por Zeca de Abreu, todo mês.

Porém, após abrir a verdade para Remy, Januária não durará muito tempo na trama. Isso porque Laureta acabará com a vida da mulher em cena que vai ao ar no próximo sábado, dia 4. Vale lembrar que a curandeira já tinha dito a verdade para Rosa, vivida por Letícia Colin, que usou a informação para chantagear a dupla.

Mesmo após descobrir que a comparsa matou Januária, Karola não vai desistir de infernizar a vida de Luzia. No capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 1º, a madame vai flagrar Valentim, vivido por Danilo Mesquita, conversando com a rival, e o questionará. O moço, é claro, não vai entender nada, até Beto, personagem de Emílio Dantas, lhe contar que Ariella e Luzia são a mesma pessoa, e pede para que o filho guarde segredo. Porém, não vai demorar muito para que a vilã descubra a identidade de Luzia, o que deve acontecer no sábado, dia 11 de agosto. Antes disso, Remy irá chantagear a ex-marisqueira, enquanto ela luta para salvar a filha Manuela, vivida por Luisa Arraes, de uma tremenda enrascada. É, parece que a DJ ainda vai demorar para encontrar tranquilidade em sua vida!



A internet veio abaixo quando Karola, ao encontrar Laureta, soltou: - Achou que não ia encontrar Karolinha hoje né? Achou errado, otária! A frase é um bordão do personagem Rogerinho do Ingá, vivido por Caito Manier no humorístico Choque de Cultura, do canal do YouTube TV Quase.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.