X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2018 às 18:20 | Atualizada em 01/08/2018 às 18:20

Esposa de Michael Bublé anuncia o nascimento de sua filha em rede social!

Atriz já é mãe de dois meninos, Noah e Elias

Da redação

Getty Images

Após ter dois meninos com cantor canadense Michael Bublé, a atriz argentina Luisana Lopilato anunciou em seu Instagram o nascimento de sua primeira filha, ao publicar uma foto da mão da criança. Segundo a revista People, o nome da menina é  Vida Amber Betty Bublé. Vida nasceu no dia 25 de julho, mas a atriz só publicou a foto um dia depois. 

Um representante do cantor afirmou:

- A família já está em casa e estão muito felizes com a nova adição.

Em espanhol, a atriz agradece a Deus pelo presente e ainda se declara na legenda da foto:

Você nos deu luz, esperança, você é e será nossa Vida de alma.

Em fevereiro a revista People confirmou a terceira gravidez de Luisana, no começo de julho Michael afirmou que seu terceiro bebê seria uma menina.

No começo do ano passado, Noah Bublé, filho do casal, foi curado de um câncer no fígado. Durante o Juno Awards 2018 em Vancouver, no Canadá, Michael Bublé contou que quase desistiu de sua carreira após o diagnóstico de seu filho. Noah foi diagnosticado no final de 2016, aos três anos de idade e Michael disse ter vivido o inferno naquela época.

Confira a foto logo abaixo!



Tainá Müller mostrou pela primeira vez o rostinho do seu filho, Martin, quando ele tinha dois meses de idade. Na imagem, pulicada em seu Instagram, a atriz aparece em um momento fofo com o bebê e na legenda escreveu: Meu pequeno... Esse abraço vale mais que mil olheiras. O pequeno é fruto da relação de Tainá com o diretor Henrique Sauer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.