X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2018 às 10:20 | Atualizada em 02/08/2018 às 11:10

Após polêmica com Jeniffer Oliveira, Douglas Sampaio é visto beijando morena em boate no Rio de Janeiro

Recentemente, o ator foi acusado por sua ex-namorada de tê-la agredido

Da Redação

Divulgação

Após toda a polêmica envolvendo Douglas Sampaio por ter sido acusado de agredir sua ex-namorada, Jeniffer Oliveira, parece que o ator seguiu em frente. Segundo o colunista Leo Dias, Douglas compareceu à inauguração de uma boate no Rio de Janeiro acompanhado de uma mulher morena. Ainda segundo a publicação, seu nome é Marcela Bittencourt, de 21 anos de idade. Os dois apareceram em diversos cliques abraçados e se beijando, e pelo jeito aproveitaram muito a noite juntos. 

Em julho, Douglas chegou a se pronunciar em relação a suposta agressão, negando as acusações.

Eu me senti muito impotente sendo julgado pelo Brasil todo por uma coisa que eu não fiz, com pessoas me atacando e a apoiando cegamente sem parar pra se perguntar nem por um segundo se eu não poderia estar falando a verdade. Graças à justiça de Deus eu consegui acesso a esses vídeos, mas se não tivesse conseguido ela teria destruído a minha carreira e a minha vida, por vingança, e com uma facilidade que não pode ser normal, sem provas. 

A seguir, confira as famosas que demonstraram apoio à Jennifer na época do ocorrido:


Fernanda Lima também apoiou Jeniffer: Guria corajosa de se expor após uma dor tão profunda. Mas só dessa maneira podemos virar esse jogo. Estamos contigo e com todas as mulheres que sofrem violência, escreveu no Instagram

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.