X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2018 às 16:17 | Atualizada em 03/08/2018 às 16:13

Malvino Salvador e Kyra Gracie contam que paparazzi não incomodam as filhas: - Já chegam fazendo pose

Kyra ainda revelou que não aguenta ver o amado beijando outras em cena

Da Redação

Divulgação

Juntos desde 2013, Kyra Gracie e Malvino Salvador são papais de duas meninas, Ayra e Kyara. Em entrevista ao jornal O Globo, o casal falou sobre como é a relação da família com o assédio dos paparazzi, que constantemente seguem os passos deles. O astro de Orgulho e Paixão começou dizendo o seguinte:

- Com relação à ir a praia, por exemplo, não me incomodo mais. Agora, nós tentamos preservar nossas filhas nas mídias sociais, não expor em excesso, ao mesmo tempo, é um veículo para se comunicar com o público, né? Percebo que a invasão diminuiu. De alguma forma, há um pouco mais de respeito e acho muito bacana. Mas não deixamos de ir à lugar nenhum por causa disso, não.

Kyra concordou e ainda acrescentou:

- Realmente não conseguimos controlar todas as coisas. Quando vamos ao shopping ou à praia, as meninas acabam sendo fotografadas, mesmo. Nós tentamos manter a privacidade delas, mas também acreditamos que elas precisam se acostumar. A Ayra já chega na praia perguntando se tem foto e fazendo pose (risos).

Além disso, falaram sobre cenas românticas nas novelas e o ciúme que sentem um do outro. Kyra, por exemplo, revelou que não aguenta assistir aos beijos do marido com outra atriz:

- Quando vejo que está caminhando para uma cena mais romântica, mudo de canal (risos), não aguento! Não somos ciumentos. Sou bem tranquila e ele, também. Quando você tem um relacionamento de confiança, não há porque ter ciúmes. É o trabalho dele, né?

Malvino também falou sobre o assunto:

- Kyra não interfere em nada no meu trabalho, não é uma pessoa ciumenta, mas ela se dá o direito de não ver as cenas de beijo e eu respeito isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.