
Britney Spears quer discutir no tribunal se ex-marido merece mesmo 74 mil reais de pensão por mês
A cantora teve dois filhos com Kevin Federline, de quem se separou em 2007
04/Ago/2018
Da Redação
Britney Spears quer discutir no tribunal se o atual valor de pensão que paga ao ex-marido, Kevin Federline, é justo. Segundo informações do site TMZ, a cantora dá 20 mil dólares, cerca de 74 mil reais, em pensão alimentícia por mês. Acontece que seu salário mensal estaria na casa dos 35 mil dólares, aproximadamente 130 mil reais; e além da pensão, Britney também pagaria as mensalidades da escola das crianças, despesas escolares, roupas, atividades extracurriculares (incluindo esportes) e diversos outros gastos. Isso faz com que ela basicamente crie os dois filhos que teve com Kevin, Jayden e Sean, completamente sozinha.
Na audiência que aconteceu na última sexta-feira, dia 3, o advogado de Kevin alegou que gostaria de examinar todos os contratos e documentos de Britney para saber o quanto ela geralmente ganha e gasta. Acontece que a defesa da cantora acredita que isso não influencia em nada, já que o importante seria dar a quantia exata que os filhos precisam. Inclusive, a artista estaria desconfiando que o ex usa de sua pensão para sustentar seus quatro outros filhos.
O advogado de Kevin ainda teria exigido um aumento da pensão para 60 mil dólares por mês, o que equivale a 222 mil reais - mas Britney recusou a nova quantia.
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução a...
-
Ex-cunhados, João Guilherme e irmã de Bruna Marquezine marcam presença em show de João Lu...
-
Wanessa Camargo relembra infância em Goiás: - Nostalgia
-
Suspeito de planejar atentado em show de Lady Gaga foi deportado recentemente dos Estados Uni...
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Função babá! Khloé Kardashian curte Met Gala ao lado dos filhos e sobrinha em casa
-
Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, comenta denúncia de Juliana Oliveira contra Otávio Mesquita
-
Príncipe Louis rouba a cena durante evento real após arrumar o cabelo e limpar o pai, Príncipe William
-
Um ano após nascimento da filha, Fernanda Paes Leme fala sobre mudanças no corpo
-
Silvia Abravanel revela que tentou conhecer mãe biológica: Era curiosidade