
Fernanda Machado volta para a televisão em série e confessa desejo de ter mais filhos
18/Jul/
Fernanda Machado é um daqueles nomes que resolveu largar a carreira para se dedicar integralmente para o filho, Lucca, de três anos de idade. Morando nos Estados Unidos com o menino e o marido, Robert Riskin, a atriz já tem data para voltar para as telinhas. Seu último trabalho na televisão tinha sido em Amor à Vida, em 2013.
Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, Fernanda contou que estará em Impuros, série do canal pago Fox. A atriz viverá Andréia, uma delegada que lidera operações em comunidades do Rio de Janeiro. Apesar de já ter participado do filme Tropa de Elite, ela teve que participar de aulas para aprender a atirar, além de workshops com o preparador de elenco Sérgio Penna:
- Quando li o roteiro, amei o projeto logo de cara. Fiquei apaixonada pela história e pela personagem, mas, ao mesmo tempo, um pouco preocupada com o fato de a Andréia ter muitas cenas de ação e de conflitos em morros. Eu já sabia que teria que criar intimidade com as armas. E eu odeio armas, nunca havia tocado em uma antes de gravar a série. Estava vindo de um universo cheio de amor, vivendo a maternidade intensamente, ainda amamentando, e, de repente, me vi num ambiente masculino, fazendo aula de tiro e com os peitos cheios de leite.
Para a preparação e gravações, Fernanda passou três meses no Brasil, mas confessou que a saudade pesou bastante durante o período:
- A logística não foi muito fácil porque meu marido não podia ficar esse tempo todo com a gente. Lucca esteve dois meses comigo no Rio e minha mãe cuidava dele para eu poder trabalhar. E, no último mês de gravações, Robert viajou para o Brasil. Combinamos de ele levar o Lucca para os Estados Unidos, já que os dois não aguentavam mais ficar longe um do outro. Eu literalmente passei mal sem o Lucca. Me faltava o ar para respirar. É muito difícil ficar longe de uma criança dessa idade.
Com um canal de vídeos que fala sobre maternidade, Fernanda já está de volta para os Estados Unidos, e revelou desejo de ter mais filhos:
- Queremos muito que o Lucca tenha um irmãozinho ou irmãzinha. Vai ser muito bom para ele.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses