X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2018 às 14:35 | Atualizada em 06/08/2018 às 15:43

Anitta diz que já realizou todos os sonhos que tinha e que não se vê cantando até o fim da vida; entenda!

Em coletiva de imprensa de campanha publicitária, a cantora também deu detalhes sobre o Clube da Anittinha

Guta Valente

AgNews

Na manhã desta segunda-feira, dia 6, Anitta mais uma vez mostrou que seus planos de fazer sucesso vão muito além de seu envolvimento com a música. A cantora esteve em São Paulo para participar do lançamento de uma campanha publicitária ao lado de ninguém menos que os atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa. Desta vez, a beldade empresta seu rosto e sua voz para as marcas Renault e Mc Donald's. Pela primeira vez, o tradicional jingle do Big Mac ganha uma nova letra, que foca na promoção feita pela marca de carros, que premiará o público com 100 modelos Kwids.

- É uma troca. Não só as marcas ganham com minha visibilidade, mas eu também ganho em relevância ao mostrar para o público que duas marcas tão grandes estão associando seu nome a mim. Todos os lados saem muito beneficiados.

A cantora revela o desejo de que seu lado empresária fique cada vez mais conhecido pelo público:

- Eu consigo também fazer algo que é bom para mim, mostrar um lado que as pessoas raramente têm acesso, que é o lado em que eu estou gerindo minha carreira, tomando as minhas decisões. As pessoas sabem, mas é difícil ver na prática, e é legal que uma campanha traga essa imagem para as pessoas terem em mente como funciona a Anitta como empresária. São marcas globais, que estão no mercado que eu estou começando a entrar. O público acaba me vendo de uma maneira diferente.

Para a surpresa de muitos, Anitta se diz satisfeita com patamar que sua carreira alcançou:

- Eu não estou mais vislumbrando coisas como antes, eu estou muito realizada. Eu tenho 25 anos e tudo o que eu conquistei e fiz até o dia de hoje eu imaginava que eu só conquistaria com 35, 40. Nunca pensei que eu já teria tantos sonhos já realizados. Eu sou uma pessoa de traçar objetivos, de querer mais, mas também eu sou uma pessoa que fica satisfeita com o que eu tenho. E eu já sou muito feliz e agora eu estou experimentando coisas novas. Minha carreira internacional está indo bem, melhor do que a gente imaginava em apenas um ano. Nós já conquistamos muita coisa, o próprio The Voice Mexico já foi uma coisa inacreditável em tão pouco tempo. 

Ela ainda cita o desenho animado, Clube da Anittinha, que deverá ser lançado em meados de outubro. O projeto educativo é voltado para as crianças e será exibido no canal Gloob

- Hoje eu estou experimentando coisas novas e que me deem outras realizações, como o desenho animado. Dessa vez, eu consegui pensar e criar um universo para as crianças e que tenham coisas em que eu acredito para a sociedade e para o futuro.Tem dado muito certo, graças a Deus, mas se não der eu não vou me frustar por isso, porque eu já fui muito mais longe do que eu imaginava. Eu estou me divertindo,  num momento de não me cobrar resultados, mas apreciar a jornada e aproveitar esse caminho. Eu tenho muitas músicas gravadas em inglês, espanhol, português. Eu sempre vou nutrir meu público aqui e mostrando novas Anittas, novas caras... que possam manter a curiosidade do público.

E apesar de focar no público infantil, sua carreira como cantora não sofrerá grandes mudanças de direcionamento:

- Minha carreira continua, são duas coisas diferentes. A Anittinha é um desenho e feito em paralelo, tudo que é feito pela Anittinha, até a turnê será feita em desenho e a Anitta em forma física não vai ter nada a ver com isso, só dei minha voz e criei a concepção do desenho. Eu sei que a história do meu desenho animado é a história da minha vida, porém ela é criança, tudo é voltado para o desenho animado mesmo. Eu, pessoa física, sigo com o mesmo estilo de trabalho.

Após a coletiva, Anitta ainda acabou entregando ao colunista Léo Dias que não pretende seguir carreira de cantora até o fim da vida.

- Já realizei todos os sonhos que eu tinha, agora eu quero continuar o que tenho feito. Eu quero ser mãe ainda... Eu quero que meu desenho dê certo, que era um grande sonho para mim, afirmou ela.

Em seguida, o jornalista opinou:

A impressão que eu tenho é que você não vai cantar para o resto da vida.

- Tá certo!, confirmou a cantora.

- A gente não vai ver a Anitta com 50..60 anos cantando, né?, questionou ele.

- Não, disse ela, direta.

- Qual seu prazo?

- Segredo, finalizou. 

Será que ela quer apenas ficar com o maridão? A seguir, aproveite e confira  os melhores momentos do casal:


O colunista ainda revelou que o empresário costumava destratar a cantora e até mesmo os amigos de Anitta já teriam questionado seu comportamento. Thiago Magalhães teria até mesmo protagonizado uma discussão daquelas com o humorista Victor Sarro, amigo próximo da cantora. O rapaz teria saído em defesa de Anitta após não concordar com a atitude do, até então, marido. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.