
Leão Lobo revela envolvimento de Otaviano Costa na briga entre Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra
O colunista disse: - Ele teve uma atitude super feia
07/Ago/2018
Da Redação
A briga entre Flávia Alessandra e Antonia Fontenlle ainda dá pano para manga. As duas estão lutando na justiça por conta da herança de Marcos Paulo, ex-marido das duas, mas que teve uma filha com Flávia e se relacionava com Fontenelle na época de sua morte.
Sempre aparece um novo capítulo dessa polêmica, mas agora quem comentou o caso foi Leão Lobo. Em entrevista no Luciana By Night que vai ao ar nesta terça-feira, dia 7, o colunista comentou que não tem nada contra Otaviano Costa, atual marido de Flávia, mas soltou uma bomba, sem dar mais detalhes:
- Só acho ele chato. Conheço-o bem, mas acho chato. Quer ser engraçado e não é. Gente que tenta ser algo que não é. Soube de uma história também, mas nem vou entrar nesse mérito, da briga da Antonia Fontenelle com a Flávia [Alessandra], ele teve uma atitude super feia que eu soube.
Eita, qual terá sido essa atitude?
Mas ele não parou por aí. Leão ainda falou sobre como é integrar o time do Fofocalizando, que recentemente teve uma briga entre o jornalista Léo Dias e Mara Maravilha ao vivo:
- Trabalhar em time. Você tem que se adaptar e acho que o mais difícil para mim foi deixar de ser o gerador de informações e me tornar o comentarista. O Léo [Dias] é quem mais traz informações, porque ele está ali para isso e a gente fica mais comentando. Me adaptar a isso foi o mais difícil.
A seguir, entenda a briga envolvendo Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra:
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja...
-
Jojo Todynho passa mal e é internada após episódio de hipoglicemia: Apagão e teto preto
-
Selena Gomez, Lady Gaga, Astrid Fontenelle... Confira as celebridades que já falaram sobre c...
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas
-
Patrícia Poeta fala sobre maternidade e futuro com o filho: -Cada fase é um presente
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas
-
Relembre os noivados dos famosos que não terminaram em casamento!
-
Selena Gomez, Lady Gaga, Astrid Fontenelle... Confira as celebridades que já falaram sobre conviver com o lúpus
-
Solange faz um teste de gravidez. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo