X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2018 às 14:17 | Atualizada em 07/08/2018 às 14:26

Última temporada de House Of Cards, sem Kevin Spacey, retorna em novembro na Netflix

A sexta temporada contará com Robin Wright como a presidente dos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

A sexta e última temporada de House Of Cards já tem data de estreia! A série retornará para a Netflix no dia 2 de novembro com Robin Wright no papel de presidente dos Estados Unidos. Vale lembrar que Kevin Spacey foi desligado da trama e da própria plataforma de streaming após receber algumas acusações de assédio sexual.

Quando a polêmica em torno de Spacey surgiu, a Netflix ameaçou cancelar House Of Cards caso o ator continuasse no seriado. As gravações da série, que tinham sido temporariamente suspensas, foram retomadas no início deste ano. Coube à Robin Wright, intérprete de Claire Underwood, assumir o posto de protagonista e encerrar o ciclo da trama política

Abaixo, confira dez momentos empoderadores de Underwood: 



E não é só Claire que sabe mostrar o poder e a força que tem. A atriz Robin Wright contou durante um discurso na Fundação Rockefeller que ela solicitou ao Netflix que recebesse o mesmo salário de Kevin Spacey, e caso contrário ela traria esta informação ao público. Segundo a atriz, em diversos momentos da série Claire foi mais popular que o personagem de Kevin, Frank Underwood, e mesmo assim ela recebia menos. Na quarta temporada da série, Robin ainda se tornou produtora e dirigiu alguns episódios, mas quando o assunto era atuação, Kevin recebia mais por episódio. Apesar de a Netflix dizer que iria acertar o valor do salário de Robin, segundo a Business Insider, a atriz declarou tempo depois que eles deram um aumento a ela, mas não igualaram os salários dos atores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.