X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2018 às 14:44 | Atualizada em 09/08/2018 às 16:02

Angelina Jolie ataca publicamente o ex-marido, Brad Pitt, mais uma vez: Ele tentou ofuscar a verdade

A atriz enviou uma declaração por meio de sua advogada, Bley DeJean, e exigiu que o ator pague 50% dos gastos dos filhos

Da Redação

Getty Images

Angelina Jolie não se cala quando o assunto é sua família. Por meio de sua advogada, a atriz enviou um comunicado ao site norte-americano People onde explicou que seu processo judicial contra o ex-marido, Brad Pitt, é legalmente apropriado e factualmente preciso em todos os aspectos

O que foi apresentado pelo lado de Brad hoje é uma tentativa flagrante de ofuscar a verdade e desviar a atenção do fato de que ele não cumpriu totalmente suas obrigações legais de apoiar os filhos., alegou Bley DeJean, advogada da artista. 

Na última terça-feira, dia 7, Angelina deu entrada a um processo dizendo que Brad não paga um valor significativo de pensão aos seis filhos do casal. O ator respondeu alegando que pagou 1,3 milhões de dólares, quase 5 milhões de reais, para que Angelina e os filhos seguissem com suas vidas. Além disso, ele teria emprestado 8 milhões de dólares, cerca de 30 milhões de reais, para ajudar a ex a comprar a sua nova e atual casa

Após a separação de setembro de 2016, Angelina e as crianças precisaram sair da casa da família, que Brad preferiu manter, assim como todo o seu conteúdo, acrescentou DeJean. 

A advogada também explicou as quantias fornecidas por Brad e atestadas em documentos oficiais. 

De início, o ator foi convocado a ajudar nas despesas da nova casa de Angelina, mas ao invés disso, ele emprestou dinheiro para a atriz e está cobrando essa quantia. Um empréstimo não é uma pensão e representá-lo como tal é impreciso e enganoso. Angelina quer que ele pague 50% dos gastos das crianças, mas o ator não teria pago a sua parte. Angelina teve que arcar com a maioria das despesas sem nenhuma ajuda nos dois últimos anos. Pensão não é opcional na Califórnia. Tipicamente, um pai com esses meios pagaria essas despesas voluntariamente, sem a necessidade de uma solicitação ou ordem judicial. Estamos esperançosas de que isso possa ser resolvido sem mais demora ou postulamento. 

Enquanto isso... 

Brad tem passado um período na Inglaterra - onde Angelina está filmando Malévola 2 - para passar um tempo com os seis filhos. Segundo informações do site TMZ, o juiz que cuida do caso disponibilizou dez horas diárias para as visitas do ator. Posteriormente, essa restrição ficou mais flexível e passou para quatro dias consecutivos. 

Durante as visitas, Brad e Angelina não fazem nenhum tipo de interação. Está claro que a atriz tem um problema com as visitas do ex, já que tentou restringir o encontro do astro com as crianças por meios legais - e só não conseguiu porque o juiz entendeu que isso seria prejudicial aos filhos. Além disso, este mesmo juiz determinou que Brad ligasse e enviasse mensagens aos filhos sempre que quisesse, o que não agrada em nada Angelina. Pelo visto, a situação entre os dois está cada vez pior. 


Difícil reunir essa turminha toda, né? Em diversos momentos, Angelina Jolie é flagrada ao lado dos filhos, no entanto, é raro ver as seis crianças ao lado da mãe, afinal, com tanta gente na família, a dificuldade em conciliar as agendas é algo compreensível. Mas, no clique acima, feito no museu do Louvre, em Paris, na França, Jolie e os filhos aparecem reunidos enquanto caminham pelo pátio do museu. Fofos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.