X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2018 às 16:31 | Atualizada em 09/08/2018 às 16:30

Justin Bieber revela o motivo de ter chorado em público, saiba mais!

Ao ser abordado por um paparazzo, o cantor ainda revelou estar lendo um livro sobre casamento

Da redação

The Grosby Group

Como você já viu no ESTRELANDOJustin Bieber foi flagrado chorando durante um passeio de bicicleta na terça-feira, 7, ao lado de sua noiva, Hailey Baldwin.

Na última quarta-feira, 8, quando Justin deixava o apartamento de Hailey, na cidade de Nova York, o cantor foi cercado por um paparazzo do TMZ e, quando perguntado sobre o motivo de ter chorado no dia anterior, ele respondeu que foi simplesmente um dia ruim:

- Não é real se você não tem nenhum dia ruim, se limitou a dizer.

Bieber ainda segurava o livro O Significado do Casamento, do pastor Timothy Keller. É um livro indicado para cristãos que estão noivos ou são recém-casados. Na sinopse, o autor diz que seu objetivo é dizer o que é o casamento de acordo com a bíblia. 

Logo abaixo, saiba tudo sobre o noivado deles!


E mostrando que realmente não está nem um pouco incomodada com essa situação, Selena estava com amigos em um iate, curtindo o sol, um dia após a notícia do noivado. Usando um biquíni e fazendo careta, ela posou ao lado de uma amiga e ainda foi filmada por outras pessoas, que também estavam aproveitando o passeio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.