X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2018 às 13:25 | Atualizada em 09/08/2018 às 14:16

Ruby Rose fica emocionada ao saber que interpretará a Batwoman e quase chora no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon

Se tudo der certo Batwoman será a primeira série focada em uma super-heroína LGBT

Da Redação

Divulgação

Na terça-feira, dia 7, foi anunciado que Ruby Rose dará vida a Kate Kane, a nova Batwoman pela CW,  e desde então a atriz não conseguiu segurar a emoção.

- É uma virada de jogo, disse a atriz na quarta-feira, dia 8, durante sua aparição no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Eu descobri uma hora antes da premiere de Megatubarão e eu estava tão nervosa no tapete vermelho que eu, basicamente, escapei de todo mundo.

- Eu fiquei chorando espontaneamente e eu acho que, provavelmente, vou fazer isso agora, ela continuou. Todo mundo perguntando, Então quais são seus planos futuros? E eu pensei, ou eu vou acidentalmente dizer algo ou eu vou começar a chorar.

A CW já está desenvolvendo uma série para a personagem que será apresentada no Annual Crossover Event entre três dos shows da DC: The Flash, Arrow e Supergirl. Se a série der certo, Batwoman será o primeiro show focado em uma super-heroína LGBT.

Armada com a paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada, pronta para acabar com o ressurgimento criminoso da cidade, diz a divulgação oficial. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham. 

- Eu vou ser a Batwoman, tipo, o quê? Eu sinto que a razão de eu ficar tão emocionada é porque eu cresci vendo TV e eu nunca me identificar com alguém que eu assistia, muito menos com um super-herói, disse atriz, que é abertamente gay, a Fallon.

- As crianças não só podem assistir a esse crescimento e se relacionar com ele e se sentirem fortalecidas a pensar que podem ser um super-herói, mas também eu posso fazer essas coisas: como visitar hospitais, crianças e pessoas necessitadas, acrescentou. É uma oportunidade incrível.

E pra ajudar, Ruby tem uma conexão bem especial com a personagem: ela também cresceu com pouco dinheiro e fazia seu próprios brinquedos.

- Eu fazia asas de morcego com caixas de papelão recicladas e eu dormia, corria e pulava para cima com elas, lembrou ela. Eu simplesmente vivia nelas. E agora eu vou pegar aqueles que não são feitos de papelão. 

A atriz também participou da série Orange Is the New Black durante terceira e quarta temporada. A seguir, confira agora 12 curiosidades sobre a série:



Na vida real, Dascha Polanco, que vive Daya, é apenas dois anos mais nova que a atriz que vive sua mãe, Elizabeth Rodriguez, Aleida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.