X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2021 às 18:02 | Atualizada em 21/10/2021 às 18:06

Denúncias de Ruby Rose são rebatidas pela Warner Bros; saiba mais!

A atriz denunciou abusos, acidentes graves e mortes

Da Redação

Divulgação

Como você já conferiu aqui no ESTRELANDO, Ruby Rose fez uma série de acusações à Warner Bros. Television e aos colegas de trabalho de quando era protagonista na série Batwoman. Depois das acusações a produtora de TV resolveu se manifestar e desmentiu toda a história contada pela atriz.

Em comunicado, a Warner afirmou que a verdade é que Ruby foi demitida após uma série de maus comportamentos no ambiente de trabalho que geraram inúmeras reclamações.

Apesar da história revisionista que Ruby Rose está agora compartilhando online, apontando para os produtores, o elenco, a equipe, a rede e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu exercer sua opção de não ter Ruby Rose para a temporada dois de Batwoman baseando-se em múltiplas reclamações de mau comportamento no ambiente de trabalho que foram extensivamente revisadas e tratadas em particular em respeito a todos os envolvidos, diz o comunicado.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.